Eliminados em sequência, Adriano e Kamyla, ex-integrantes da tribo Lua em No Limite, seguem em clima de rivalidade fora do reality. Os dois até ensaiaram uma aproximação no jogo, mas acabaram em subgrupos rivais.
Na noite de domingo (15), durante o programa A Eliminação, Adriano chamou a ex-colega de "duas caras". Ele relatou que, no dia da eliminação, os dois tentaram combinar de votar em uma terceira pessoa, mas ele acabou levando "uma facada nas costas".
— Todo mundo ficou comigo até o final e ela debandou — justificou. — Aí eu joguei a praga de que na semana seguinte ela ia embora... e ela foi.
Kamyla se defendeu dizendo que foi uma das que mais o apoiou, mas aproveitou para chamar Adriano de "manipulador":
— Ele sabe se portar, falar, te convencer de algo. Então isso pode soar como manipulação para algumas pessoas.
Ainda no programa apresentado por Ana Clara, Adriano disse acreditar que foi eliminado por conta de problemas de convivência, especialmente as discussões com Shirley. Os dois se desentenderam após o psiquiatra de Volta Redonda (RJ) criticar a professora de educação física por ter puxado uma oração em meio a uma conversa da tribo sobre diversidade.
— Foi um fator determinante. O grupo rachou um pouco e determinou a minha saída — pontuou Adriano.
Outra coisa que surpreendeu o participante foi que Guza, inicialmente sua aliada, tenha ficado ao lado da rival e se voltado contra ele.
— A gente tinha muito em comum. Ela falava que eu era um irmão — relembrou, sobre a policial.
Segundo ele, a briga que teve com Shirley afastou de vez os dois.
— Ela chamava a Shirley de mãe.
Apesar de achar que a professora de 51 anos será a próxima eliminada da tribo - opinião que divide com Kamyla -, Adriano torce contra seu ex-aliado Victor Hugo, a quem classificou como "desleal".
— Ele veio chorando para mim pedindo aliança, e eu sou uma pessoa muito leal e honesta. Mas depois que vi, nas gravações, que ele falava mal de mim, que eu "estava me achando o bonzão", e foi falar com o Rodrigo pra votar em mim, eu achei aquilo completamente desnecessário.
Já Kamyla quer que Ipojucan saia no próximo portal. Ela disse que ele foi o responsável por "levantar" seu nome entre os colegas de tribo.
— Tivemos alguns embates. Ele pode ser o menino mais querido do mundo, mas a maneira como ele reage a qualquer coisa é muito intensa. Não tem como não ficar chateada. Grosseria gratuita é uma coisa que eu não suporto.