Daniela Rocha, mãe de Natália Deodato, do Big Brother Brasil 22, revelou não aprovar as relações sexuais da filha dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao canal de Youtube De Cara Com Douglas Nobre, a mãe da confinada disse ter pedido à filha para não transar no reality. No entanto, isso não impediu a designer de unhas de ir para debaixo do edredom com Eliezer várias vezes.
— Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. Eu falei para ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela está sentindo, o que precisa no momento. Foi algo que eu sentei umas cem vezes e falei: "Não faça de jeito nenhum" — disse Daniela.
Em outro vídeo do canal, a mãe de Natália também foi questionada sobre um possível relacionamento de Natália com Eliezer, mas ela foi categórica em sua resposta:
—De jeito nenhum.
Daniela também opinou sobre as amizades de sua filha dentro do programa. Para ela, Natália se apegou à Jessilane e Linn da Quebrada para conseguir criar forças e se manter lá dentro.
— A Jessi, eu acho ela uma pessoa muito inteligente. Eu acho que, por a Natália ter uma personalidade muito forte, ela e a Jessi às vezes entram em choque. Coisa de amigo mesmo. É uma amizade necessária, mas para mim, tóxica — definiu ela.
Além disso, Daniela palpitou que é necessário colocar os relacionamentos na balança. Acrescentou, ainda, que apesar de gostar da amizade das comadres, acredita que Natália e Jessilane debatem coisas desnecessárias.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.