Após um dia marcado por pegadinha do Big Boss, os participantes do BBB 22 conversaram sobre o futuro do game na tarde desta terça-feira (19). Em determinado momento, Gustavo e Eliezer passaram a discutir sobre o paredão da noite, do qual ambos os brothers participam.
A produção do programa deu a ordem para que os jogadores arrumassem suas malas, mas sem explicar o motivo. O pedido não passou de uma brincadeira, mas acabou movimentando a casa. Ao falarem sobre o assunto, Pedro Scooby comentou que poderia ir para o próximo paredão, caso haja nova formação nesta terça. Então, Gustavo cutucou:
— É, nesse é bom você ir mesmo.
— É isso, também acho. Isso aí só funciona com os lollipoppers, parceiro, comigo não funciona. Pode mandar. Manda quantas vezes for preciso — concorda Scooby.
Último integrante do quarto lollipop, Eliezer perguntou o que o surfista quis dizer e ele explicou:
— Ele (Gustavo) botou o terror em mim, zoando. Falei: "Pode botar, isso só funciona com os lollipoppers. Comigo não funciona".
— Comigo não funciona também, não — rebateu Eli.
Na sequência, Gustavo voltou para a conversa e questionou o designer:
— Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora ou você prefere que eu fique calado?
— Coitado de você — respondeu Eli.
— Te tirou para comédia — brincou Paulo André, que acompanhava a discussão.
— Está aí, cara, só você ver, está escrito na sua cara. Você não quer ver, Eli. A tropa dos "bandeirinhas" e os "lobos" nunca perderam um paredão — alfinetou Gustavo, em referência aos emojis usados nas redes por ele e Paulo André, que também está no paredão.
O atleta então finalizou a conversa:
— Que loucura, não me coloca nessa guerra, não. Estamos juntos, mas tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer, meu parceiro. Jamais desafie o público.
Volta das comadres?
Ao especularem sobre qual teria sido o motivo de a produção do programa ter solicitado para que guardassem seus pertences, uma possibilidade que surgiu na roda de conversa foi a volta das comadres, grupo formado pelas amigas Jessilane, Natália e Linn da Quebrada.
— A Jessi vai voltar aí, bolada — disse PA.
— Pois é, a pergunta ontem: "Qual mulher que vocês sentem falta?" — relembrou Arthur.
Em seguida, os brothers imaginaram um cenário em que as três amigas voltariam para a casa.
— Não duvido nada de ser isso, das meninas estarem em outro lugar e a gente meter o pé. Tudo uma trollagem, mano, pode ver que as últimas eliminadas foram as meninas — brincou o ator.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.