Após divulgar nas redes sociais que aplicaria uma pegadinha nos brothers do BBB 22, Boninho cumpriu a promessa. Nesta terça-feira (19), o diretor de entretenimento da Globo mandou todos arrumarem as malas, independentemente de estarem emparedados ou não.
— Atenção todos. Arrumem as malas imediatamente — afirmou a voz distorcida.
Os jogadores começaram, então, a especular os motivos para terem de juntar seus pertences. Eliezer foi quem puxou a teoria de que o jogo estaria na final, antes de fechar o cronograma inicial.
— Quê isso, galera, que rolê é esse? Será que a final é antes do que a gente imagina? — questionou o designer.
Paulo André discordou, afirmando que era uma brincadeira da produção. Pedro Scooby, no entanto, torceu para que a teoria fosse verdade.
— Vai ser maneiro. Acabar com essa agonia logo — disparou o surfista.
Douglas Silva se perguntou se "iria rodar", considerando que no jogo da discórdia de segunda foi o mais votado para tomar o lugar de alguém no paredão, mas a dinâmica também era somente uma provocação. Gustavo afirmou que poderia se tratar de uma mudança de quartos.
— Vão fechar o grunge e a gente vai só para o líder lá. Que loucura — afirmou.
Na segunda-feira (18), Boninho havia publicado um vídeo no Instagram afirmando que iria trollar os brothers, baseado em uma fala de Arthur Aguiar dentro da casa:
— Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: "Todo mundo de mala pronta". Por quê? Só pra gente se divertir!
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.