O modo turbo segue ativado no Big Brother Brasil 22 com a formação do segundo paredão quádruplo da temporada - que, diferentemente da berlinda falsa vencida por Arthur Aguiar, desta vez é para eliminar de verdade. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane são os emparedados da vez e disputam a preferência do público para permanecer no reality show. Um deles se despede na noite de domingo (17).
O líder Gustavo foi responsável por mandar duas pessoas ao paredão. Vale lembrar que nesta semana não houve prova do anjo e, portanto, ninguém foi imunizado. Com o leque completo de opções, o curitibano indicou Jessilane para a berlinda, ponderando que não tem nada contra a bióloga, mas que ela havia disputado poucos paredões.
— Nunca me vi um caçador de lollipopers. O que calhou é que as pessoas que nunca iam ao paredão eram do lollipop. Eu me vejo como um movimentador na casa e, dentro desse meu discurso, vou indicar a Jessi.
Depois, o soberano da semana foi informado por Tadeu Schmidt que deveria escolher mais um nome para ir direto ao paredão. Foi pego de surpresa, mas não titubeou para indicar Eliezer, agora sim fazendo jus à alcunha recebida.
— Aí agora o caçador de lollipopers que habita em mim vai indicar o Eli.
O terceiro integrante da berlinda foi definido através da votação no confessionário. A dinâmica poderia ter sido difícil para os integrantes da "macholândia", pois eles precisaram votar entre si. Mas o grupo previu que isso ocorreria e adotou a estratégia de votar em Arthur Aguiar, visto como o mais forte entre eles.
O ex-Rebelde recebeu os votos de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. Arthur, porém, como não podia votar em si mesmo, acabou por votar em Douglas. Eliezer e Jessilane também votaram em Douglas, ocasionando um empate entre os dois, com três votos para cada um.
Coube ao líder Gustavo desempatar. Ele optou por manter a estratégia do grupo e indicou Arthur. Já emparedado, o ator precisou puxar mais uma pessoa para a berlinda por meio do contragolpe. O escolhido foi Douglas.
— Não tem o que falar. Uma hora a gente vai ter que se votar. O PA acabou de voltar de um paredão, o DG não vai há algum tempo... — justificou Arthur.
Assim, a formação do 15º paredão foi fechada com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane com a corda no pescoço. E sem direito a bate e volta.
Veja como foi a formação de paredão:
- Líder Gustavo indicou Jessilane e Eliezer
- Pedro Scooby votou em Arthur
- Paulo André votou em Arthur
- Douglas Silva votou em Arthur
- Arthur votou em Douglas Silva
- Eliezer votou em Douglas Silva
- Jessilane votou em Douglas Silva
- Gustavo desempatou entre Arthur e Douglas, indicando Arthur
- Arthur puxou Douglas Silva no contragolpe
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.