A madrugada desta quinta (17) foi de fogo no parquinho no BBB 22. Em menos de duas horas de festa, Natália se embebedou e protagonizou um barraco com Linn da Quebrada com direito a contenção e chute na porta.
Logo que a celebração do líder Lucas começou, a mineira já havia desabafado com Eslovênia que estava com ciúmes da relação entre suas amigas Jessilane e Lina. Ela afirmou que frequentemente as duas conversam mais entre elas e a deixam de lado.
— É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida.
A paraibana então sugeriu que Natália procurasse Lina para conversar, e a designer de unhas afirmou que faria isso em outro dia — algo que acabou não acontecendo. Logo depois, as comadres se encontraram no quarto grunge, e Natália disparou:
— Eu falei com você que às vezes eu sentia que você (Lina) era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade. (...) A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto.
A atriz não conseguiu segurar as lágrimas e começou a reagir aos gritos também:
— Você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessilane.
— Eu falei que achei que muitas vezes você pudesse ser desleal... — interrompeu a designer de unhas.
— Eu não vou falar mais... — disse a cantora, se afastando.
Natália, então, levantou o tom:
— Mas você vai ter que ouvir. Eu não nego o que eu falei. Eu falei, sim, que você pudesse ser desleal. Eu sentia, sim, ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. E eu falei isso para você, eu não fui falsa. Eu falei com você.
Em reação, Linn da Quebrada começou a chorar.
— Eu estou mentindo? Olha nos meus olhos e fala que eu estou mentindo? — disse Natália.
A briga escalou, e a mineira partiu para cima de Lina. Aos prantos, a paulista se retirou do quarto, o que irritou ainda mais a mineira, que começou a arremessar itens do quarto no chão e a chutar as portas, precisando ser segurada por Douglas, Eslô e Eliezer.
Depois, Natália seguiu reforçando para Jessilane que Linn estava tendo movimentações na intenção de afastá-las. A goiana se irritou com as afirmações da designer de unhas:
— Natália, não é sobre isso.
— É sobre isso, sim... — respondeu Natália.
Incomodada com a falta de apoio, a mineira saiu aos berros pela cozinha:
— O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso — gritou.
Lina, por outro lado, ficou no quarto lollipop desabafando sobre se sentir "um monstro". Ela também notou que um top seu estava dentro do vaso sanitário e chorou supondo que Natália o tivesse descartado — as câmeras do programa não mostraram isso ocorrendo.
Linn chegou a retornar à festa por alguns momentos, mas evitou ficar próxima de Jessilane, por conta das coisas ditas pela mineira durante a discussão. Depois, ela se sentou no sofá e ficou encarando o botão da desistência.
Natália também retornou à festa, mas em outra ocasião, e lá disse que não estava mais aguentando ficar no programa, apesar de ser seu "sonho". Em seguida, ela foi dormir com Eliezer.
Papo de jogo
Mas a madrugada não foi só de brigas no BBB 22. Gustavo e Lucas aproveitaram para verbalizar suas visões de jogo daqui para a frente, agora que ambos não são mais aliados de Arthur Aguiar.
— Eu não gosto de todos. Algumas pessoas vou levar pra fora, mas outras não faço a menor questão. Tô com preguiça de algumas pessoas aqui, confesso — começou Gustavo.
O paranaense então disse que tem um perfil muito diferente do de Arthur, e por isso a aliança não deu certo.
— Você tá ligado que ele tá com os moleques na mão, né? Pelo menos PA e Pedro, até DG talvez — comentou Lucas .
— Por isso que eu tô me afastando deles, mas eu continuo gostando do DG — admitiu Gustavo.
— Mesmo os moleques do lollipop batendo no paredão e saindo, mano, não vou me aliar com eles (meninos) mais — finalizou o estudante de Medicina.
Em outro momento, Gustavo foi categórico ao falar sobre Eliezer a Lucas, Pedro Scooby e Paulo André.
— Se esse cara não for semana que vem para o paredão, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo.
Para ele, o designer só vai parar na berlinda caso seja indicado pelo líder, pois, em diversas outras formações, ele não obteve votos suficientes para ser nomeado pela casa.
Laís quer conversar com Arthur
Já Laís aproveitou a madrugada para ensaiar uma aproximação com Arthur Aguiar, com quem se desentendeu no último jogo da discórdia.
— Eu queria brincar com ele, mas tá tão estranho que eu tenho até medo — disse a médica. — Tanto que eu acho que ele não quer realmente conversar comigo. Se ele quiser, eu estou aberta a conversar. Eu fiquei mal na segunda-feira (no jogo da discórdia), mas foi comigo e com a forma com que eu reagi, com meu tom de voz. Se ele quiser entender o meu lado, tudo bem.
A sister também questionou o fato de o brother ficar distante das pessoas do lollipop:
— Uma coisa que eu sei separar e que ele não sabe é educação e convivência. Ele confunde as coisas.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.