Depois de dois dias de discussões e sentimentos feridos no BBB 22, o rompimento entre Arthur Aguiar e Lucas continua repercutindo na casa nesta terça-feira (15). Enquanto o estudante de Medicina foi apontado como traidor pelos meninos do quarto grunge no jogo da discórdia, o ator foi taxado de manipulador por Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada e Natália.
Arthur, que já havia falado que se sente perseguido pelos membros do quarto lollipop, chorou na sala, enquanto Douglas e P. A. tentavam animá-lo.
— Estou cansado mentalmente — disse, ao enxugar as lágrimas do rosto.
— Imagino, mano — consolou Paulo André, que perguntou se ele estava pensando "em mais alguma coisa".
— Não, é só que a gente trocou ideia ontem — respondeu.
Papo de comadres
Após Natália e Lina receberem emojis de vômito e coração partido no queridômetro, a designer de unhas e Jessilane desconfiam que eles podem ter vindo de Arthur. Em conversa entre as três, Natália opinou sobre a postura do ator em relação ao líder:
— Ele manipulou a situação para o Lucas sair feio na história, entendeu?
Lina ainda avaliou que Lucas errou com Arthur ao quebrar a confiança dele, mas concordou que o ator manipula a situação para se tornar mais confortável para ele. As três continuaram conversando sobre o jogo da discórdia da noite anterior, quando a mineira comentou o atrito dela com o ator.
— Sabe por que ele ficou com raiva de mim? Porque ele não conseguiu me dar uma resposta. Porque em todo mundo ele foi em cima, igual com a Laís, e se saiu bem — afirmou. — Ele quis colocar Laís como louca, não achei legal.
Mais uma vez, Lina relevou a situação e apontou que Arthur deu uma resposta à provocação de Laís, que estava desafiando ele. Porém, Jessi comentou que achou alguns comentários dele desnecessários sobre a conversa entre os dois.
Ressaca moral?
Mais tarde, na área externa da casa, as comadres voltaram a conversar e Natália comentou a relação dela com Eliezer.
— Você acredita que às vezes eu me arrependo um pouco de ter feito a pegação aqui dentro — revelou.
Lina perguntou o porquê e a mineira começou falando que foi em um momento de fraqueza, tanto fisiológica quanto emocional. A rapper então perguntou se agora ela estava se sentindo mais forte, ao que Natália respondeu: "Com certeza".
— Agora, outra coisa. Porque a gente não sabe como que vai parar lá fora — completou Nat.
Medo do paredão
No quarto do líder, Eslovênia e Lucas conversam sobre a eliminação desta terça-feira no programa. A modelo acredita que Gustavo saia da casa, pois "está falando muita besteira". O estudante de Medicina avalia que não pode bater no paredão.
— Se bater ali, vou ficar assim: "Tchau" — disse o brother.
— O lollipop pensa isso. Falei: "Vini, você tem que ser a nossa vitória" — afirmou a sister.
Mais cedo, ao conversar com Natália no mesmo local, o líder avaliou os rumos do jogo.
— Só sei de uma coisa: se P.A. ou Scooby pegarem a liderança, o meu tá na reta — disse Lucas.
— E se o Arthur pegar, é perigoso eu ir — respondeu a designer de unhas.
No entanto, o brother ponderou que o ator tem uma rixa com Laís e deve indicar a médica. Ao comentarem quem eles gostariam que saísse no paredão desta terça, Natália admitiu que torce para que Pedro Scooby seja o escolhido pelo público. Lucas concorda:
— Ele é muito forte aqui dentro da casa, se ele sair vai ser muito lucro para a gente.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.