O reinado de Jade Picon começou com estratégias para todos os lados no BBB 22. Após coroada, a líder da semana inaugurou seu novo quarto e já revelou que Lucas e Jessilane são suas opções de voto.
— Ele sabe que eu sou líder, e ele tá aqui no VIP. Se ele não aproveitar para se aproximar de mim, só facilita minha indicação — disse sobre Lucas, que foi parar no grupo com alimentação privilegiada após ser indicado pela líder para receber uma consequência.
Ao analisar o jogo, Jade, Bárbara e Laís também disseram querer ter uma resposta do Brasil com um paredão entre Lucas, Arthur e Maria - elas acreditam que os dois últimos devem ser os mais votados pela casa. Jade ainda comentou que, em caso de empate, salvaria Maria para tentar entender a popularidade do grupo de Arthur com Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Paulo André.
O papo das três sisters foi, então, para a postura de Arthur no jogo. Jade afirmou para as colegas que o ator não ficou feliz com a liderança dela.
— Ele me abraçou e disse: "É, agora eu tô na reta mesmo". Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo — contou a influencer.
Surpresa com a revelação, Laís chamou Arthur de egoísta. Já Bárbara garantiu que, com essa informação, o ator vira opção de voto.
Naiara chora e desabafa
Enquanto Jade aproveitava os primeiros momentos de seu reinado, Naiara lamentou estar no paredão após também ser escolhida pela líder para receber uma consequência. A cantora inicialmente se isolou do resto dos participantes e chorou na área externa da casa. Ela também resolveu não se juntar aos demais brothers para acompanhar a influencer inaugurando seu novo quarto.
Em conversa com Linn, Jessilane e Natália, Naiara relatou que estava sentindo um afastamento de Jade desde o castigo do monstro da semana passada. A cantora disse que, por já ter passado pela experiência, tentou ajudar a influencer e Brunna Gonçalves, mas teria visto as duas debochando do "jeito carinhoso" dela ao observar pelo espelho.
— Cuidei delas como cuido das pessoas da minha família. Mas teve um dia que eu ofereci ajuda para elas na mesa e saí, quando olhei no espelho elas estavam se entreolhando e rindo — contou a sertaneja, acrescentando que ficou com o "pé atrás" com a influencer por causa disso e que irá pedir a gravação desse momento quando sair da casa para que "não cometa nenhuma injustiça".
Naiara ainda afirmou que já sentia que seria opção de voto de Jade.
— Se ela me escolheu para estar ali, só confirmou o sentimento que ela tinha por mim. De qualquer forma, acho que ela não ia colocar a Jessi e a Natália porque acabaram de voltar de paredão. Quem era a opção dela de paredão? Eu e o Lucas — analisou.
Para encerrar seu desabafo, a cantora disse que não irá forçar a barra para ficar próxima da nova líder.
— Eu me conheço. Pelo fato dela estar sendo líder, ou eu ficava igual ou me afastava mais ainda porque eu odeio babar ovo. Na minha apresentação, eu falei que não gosto que me tratem diferente de ninguém... Eu não ia tentar me aproximar de uma pessoa que tenho certo bloqueio por já sentir que seria opção de voto dela. Não ia ficar em volta dela babando o ovo dela, agradando ela — concluiu.
Jade chegou a procurar Naiara para se desculpar.
— Fica bem, viu? Desculpa... Mas fica forte — disse a influencer.
— Eu estou ótima. Não precisa pedir desculpa, Jade. Eu já entendi — rebateu a cantora.
Embora tenha tentando disfarçar, Naiara comentou com Tiago que, se ganhar a prova do anjo, pretende colocar Jade no castigo do monstro. A dinâmica será realizada neste sábado (5).
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.