Não foi só o edredom que Maria e Eliezer movimentaram nesta quinta-feira (3). Após protagonizarem momentos quentes no início da manhã, os dois também foram o assunto principal na casa do Big Brother Brasil 22 ao longo do dia.
Ainda durante a festa do líder Tiago Abravanel, os brothers combinaram de curtir momentos a dois no quarto, após a noitada. Eliezer, porém, ficou apreensivo com o plano, e chegou a revelar aos amigos que tinha medo de ser cancelado caso fizesse sexo no programa. Mas, apesar da preocupação inicial, o brother se rendeu ao edredom com Maria. No Raio X desta manhã, ele falou sobre o ocorrido:
— Eu sou solteiro, ela é solteira, e foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas aí, se vou ser cancelado de Norte a Sul em nível hard, mas pelo menos eu fui feliz e fiz o que queria fazer.
Repercussão
E não demorou muito para a notícia dos momentos quentes correrem a casa. Brunna, que estava no quarto quando Maria e Eliezer movimentaram o edredom, comentou sobre o que viu com as sisters Jade e Laís, que também presenciou.
— Gente, Maria bem transou ontem! — disse a esposa da funkeira Ludmilla.
— Eu vi, assisti de camarote. Na minha frente, na cama, eu vou fazer o quê? Vou ficar olhando! — brincou Laís, enquanto Jade questionou:
— Mas dá para ver alguma coisa?
— Não, eles estavam com o cobertor — tranquilizou a médica.
Já para a gaúcha Bárbara, Laís contou mais detalhes da noite agitada no quarto Lollipop.
— Certeza que rolou, eu vi tudo. Eu fui dormir, mas não estava conseguindo dormir muito. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote — disse ela à modelo, que questionou se a amiga conseguiu escutar algo:
— Deu para ouvir.
"Amizade colorida"
Apesar do pós-festa de Maria e Eliezer ter animado os colegas de confinamento, os dois não estão pensando em oficializar um relacionamento no programa. Os brothers abriram o jogo para quem estava na cozinha durante a manhã, revelando que "rolou mesmo", mas deixaram claro que, ao menos por enquanto, não têm planos de formar casal.
— A gente não é nem um casal, pior que não. A gente não é um casal. Que rolê louco — disse Eliezer, e Maria completou:
— Amizade colorida só.
O brother, então, definiu as "cláusulas" da relação dos dois:
— Somos amigos que dão uns beijos e fazem uns negócios de vez em quando.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.