A madrugada foi animada no BBB 22. A festa do líder Tiago Abravanel rendeu choro, revelação de votos e até momentos quentes. Maria e Eliezer passaram o evento entre idas e vindas para decidir se iriam para debaixo do edredom na hora de dormir. Os dois já haviam tentado algo no dia anterior, mas o brother se disse inseguro sobre a repercussão, aqui fora, de fazer sexo com a sister durante o reality.
— Tá todo mundo lá fora sabendo o que está acontecendo. Você se sente confortável com isso? — desabafou com a atriz, em uma conversa no quarto lollipop.
Ele também falou com Eslovênia e Vinicius sobre o temor de ser cancelado pelo envolvimento.
— Eu estou tenso demais.
Maria, por outro lado, não estava preocupada. Em um momento no banheiro, Laís questionou se ela tinha certeza do que queria.
— É, sim. É o que eu quero, eu que chamei ele. Eu sei do que estou falando — respondeu ela.
Por fim, a vontade de Eliezer falou mais alto e ele decidiu ir dormir com a sister, que já havia passado na despensa para buscar preservativos.
Logo que começaram os gemidos e movimentações na cama, as câmeras mudaram do quarto para a cozinha. Laís e Vyni, que estavam no mesmo cômodo, repararam na pegação e comentaram que os dois estariam transando.
Um tempo depois, Eliezer levantou, foi até o banheiro e também bebeu um copo de água na cozinha enquanto Maria trocava de roupa no quarto. Em seguida, eles dormiram.
Aliança de pé?
Mas a madrugada não foi apenas de curtição para todos. A aliança de Jessilane, Linn, Natália e Naiara saiu do evento estremecida por conta de uma atitude da professora.
Durante a festa, Jessi foi abordada por Douglas Silva, que perguntou quem seriam as pessoas que haviam combinado com Rodrigo de votarem nele no paredão do último domingo (30). Ela revelou o nome de Eliezer.
— A Linn ficou entre você e o Paulo André — acrescentou.
Mais tarde, a culpa bateu em Jessi. No quarto grunge, ela chorou e compartilhou com as aliadas que havia entregado o jogo ao ator.
— Eu sei que fiz mal, não foi de propósito. Não falei para fazer maldade — lamentou-se.
Natália a consolou e disse que era melhor elas conversarem no dia seguinte. Já Linn disparou:
— Eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?
— Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar — respondeu Jessi.
— Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes — falou a paulista.
Jessilane voltou a dizer que não fez de propósito e Linn disse que entendia, mas se mostrou irritada:
— Você me expôs duas vezes diante do DG (Douglas). Precisava você ter feito isso? Duas vezes? Ele vem e você ainda fala assim: "É, o assunto chegou". Para que isso?
Sobrou para Naiara
A discussão logo se aflorou entre as quatro.
— Chega — gritou Natália.
— Eu estou falando "chega" faz horas e vocês não escutam — comentou Naiara. — Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo — completou.
Natália logo a interrompeu:
— Cala a boca também, Naiara — disparou. — A gente quer falar, mas é melhor todo mundo ficar em silêncio, dormir e se acalmar. Amanhã, com a Jessi melhor, a gente conversa.
Naiara, no entanto, não engoliu o xingamento.
— Quando eu falo cala boca, eu falo para vocês em tom de brincadeira.
— Foi em tom de brincadeira — desconversou Natália.
— Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês.
Depois de um tempo, a designer de unhas tentou uma aproximação com a cantora. Ela foi até a cama da colega e lhe deu um abraço:
— Desculpa, tá? Me perdoa, viu. Não quis ser grossa com você.
— Amanhã a gente conversa — decretou a cantora.
"Vocês me atacaram"
Inconsolável, Jessi seguiu para a cozinha. Naiara, então, foi atrás da sister para tentar acalmá-la.
—Você disse que acha que tá certa, acho que você não entendeu o que fez — pontuou a sertaneja.
Em seguida, Jessi falou que se sentiu atacada no quarto pelas colegas.
— Vocês (Linn, Natália e Naiara) me atacaram! Eu tava bêbada, vocês tão me tratando como se eu tivesse sóbria. Eu acabei de voltar de um paredão, estou emocionalmente instável — justificou.
Linn chama Douglas para conversar
Depois, Natália e Linn também foram para a cozinha. Enquanto as quatro conversavam sobre o ocorrido, Douglas passou perto do quarteto e observou a cena. Linn aproveitou para chamar o ator para uma conversa:
— DG, se você quiser conversar comigo, inclusive, talvez essa situação possa... se atenuar. Sobre o que a Jessi falou, que ela expôs uma coisa sobre mim.
Douglas explicou que a professora cortou o assunto no momento da festa e que daria continuidade no dia seguinte.
— Ainda não sei se quero conversar com você porque não sei por quê — respondeu o carioca.
— É porque ela falou que, em algum momento, eu tinha intenção de voto em você... — explicou Linn.
Neste momento, Jessilane, que ainda chorava bastante, interrompeu e pediu que o ator explicasse o que eles realmente conversaram. Douglas respondeu categoricamente:
— Você está sofrendo por antecipação.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.