Ludmilla não gostou das piadas sobre Brunna Gonçalves ser uma planta no BBB 22. Na edição desta terça (1º), o programa exibiu o quadro “Melhores Momentos da Brunna”, em que a sister foi mostrada participando muito pouco do dia a dia da casa, parada e em silêncio— tudo enquanto tocava ao fundo canções da cantora, com quem a bailarina é casada desde 2019.
Nas redes sociais, Ludmilla reagiu em tom de brincadeira, se dirigindo a Boninho, diretor de entretenimento da Globo. Em um tuíte, ela brincou que ele não estaria convidado para o seu novo projeto, Numanice.
Boninho logo entrou na onda. Na mesma rede social, ele publicou um gif de um boneco regando um vaso de planta que dizia “Eu tentando animar a Ludmilla para o próximo Voice+”, em referência ao programa do qual a cantora é jurada. “A casa do BBB tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não”, escreveu ele, na legenda.
Em seguida, Ludmilla respondeu. "Isso Big Boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aí", prometeu a cantora.
"Tá vendo errado"
Mais cedo, Ludmilla já havia usado o Twitter para defender a esposa, mas em um tom mais sério. "É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns cinco lá que não entregam nada e vocês quietinhos", começou.
"Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. 'Ah mas eu vejo pay-per-view e não vejo nada disso'. Tá vendo errado", argumentou.
Ludmilla ainda afirmou que a esposa "não é inimiga do entretenimento" e também não fala que o "jogo sobre pessoas". "É aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes", ironizou.