A manhã desta terça-feira (18) foi de primeira vez na casa do Big Brother Brasil 22. No segundo dia de confinamento, os brothers e sisters inauguraram o confessionário da edição — local onde, entre outras coisas, terão de indicar alguém para a berlinda a cada semana.
Neste primeiro contato, porém, a dinâmica foi mais tranquila: eles estrearam o raio X, momento diário no qual falam sobre suas últimas 24 horas no programa e aproveitam para mandar recados à família e ao público. E teve brother demonstrando que já está ligado no jogo. Rodrigo, do time Pipoca, disse:
— A sensação de entrar aqui é indescritível. Parece que é um sonho, não parece que é real. Estou feliz, desculpa se já estou jogando. Não sei se estou tendo feelings certos ou errados, não quero ser injusto. Mas eu não quero sair. E desculpa se eu estiver fazendo errado, mas eu quero tentar proteger quem eu gosto e a mim.
Pedro Scooby falou sobre a saudade dos filhos e da companheira, a modelo Cíntia Dicker. Scooby tem três filhos com a ex-esposa, Luana Piovani, que vem roubando a cena desde a entrada do surfista no reality show.
— Gente, cheguei, muito maneiro, galera muito astral. Estou morrendo de saudade dos meus filhos, da minha mulher. Acho que a ficha não caiu ainda, gente. Estou muito feliz — revelou.
Já Naiara Azevedo aproveitou para celebrar que sua energia bateu com a de todos os colegas de confinamento — sem saber que, na última madrugada, Rodrigo, Eslovênia e Laís conversaram sobre as más impressões que tiveram sobre ela.
— Sinto-me grata, sinto-me feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto, a minha energia bateu com a de todo mundo aqui e isso traz certa paz, certa leveza. Já vi que vou me dar superbem com as meninas, elas adoram dançar e eu também adoro dançar — disse a sertaneja.
Aplausos na cozinha
Mas, apesar do trio com o pé atrás, teve bastante gente indo com a cara de Naiara Azevedo entre os participantes. A sister foi a responsável por preparar o almoço da galera nesta terça, e pelo visto agradou o estômago dos colegas.
Tiago Abravanel, ao chegar no cômodo e deparar com a mesa posta pela sertaneja, tratou de puxar uma salva de palmas para a cozinheira da vez. Ele foi acompanhado pelos demais.
— Ah, gente, vocês já bateram palmas para a Naiara? — perguntou, puxando o coro de aplausos.
— Maravilhosa ela! — endossou Natália.
Gaúcha preocupada
O programa mal começou, mas a gaúcha Bárbara já está pensando em sua estratégia para a votação que deve ocorrer no próximo domingo (23). Em conversa com Rodrigo, ela demonstrou preocupação com as impressões que são distribuídas pelos brothers no Queridômetro e opinou que a dinâmica aparentemente inocente pode indicar quem estará entre os emparedados.
— Sabe uma coisa que eu tava olhando no Queridômetro? É cedo pra pensar em quem eu vou votar, mas a gente tem que ficar ligado com quem não te dá coração. E domingo a gente vai votar em alguém — refletiu ela.
— Provavelmente vamos votar em uma pessoa que temos menos afinidade, menos próxima da gente, mas também uma coisa de jogo. Tipo: vou votar em quem eu acho que a galera vai votar... — continuou.
Rodrigo, então, perguntou quem a gaúcha acredita que será a pessoa mais votada, e ela apostou:
— Agora, aquela que menos recebeu coração.