Exatamente um ano após a estreia de Bridgerton, a Netflix anunciou quando os fãs da série de época poderão conferir a segunda temporada. Nesta sexta-feira (25), a plataforma de streaming bateu o martelo sobre a estreia dos próximos episódios: 25 de março de 2022. A informação foi dada em um vídeo de anúncio, no qual atores da série leem um jornal.
Nesta segunda temporada, o seriado vai acompanhar a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), visconde e irmão mais velho da família, em sua jornada para encontrar uma esposa. Nomes como Simone Ashley (Sex Education) e Calam Lynch (Dunkirk) unem-se à lista de atores no elenco.
Regé-Jean Page, uma das grandes revelações da primeira temporada, não estará na série. A decisão visa seguir a história original, escrita por Julia Quinn, na qual a história do Duque de Hastings acaba no primeiro volume da série literária.
Quando estreou, Bridgerton tornou-se a série mais assistida da Netflix, chegando a 82 milhões de acessos — hoje, a detentora do recorde é a sul-coreana Round 6.
Na primeira temporada, Bridgerton mostra os dilemas de Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da família e que recém havia entrado para a alta sociedade londrina a fim de encontrar um bom marido. A missão fica complexa a partir do momento em que o irmão dela, Anthony (Jonathan Bailey), começa a descartar todos os pretendentes, principalmente o Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page).
A plataforma de streaming já renovou a produção para a 3ª e 4ª temporadas. Além disso, também anunciou uma série derivada com enfoque na Rainha Charlotte.