![Netflix / Divulgação Netflix / Divulgação](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/25641655.jpg?w=700)
Após o sucesso de Tiger King — A Máfia dos Tigres, Carole Baskin, a rival de Joe Exotic, terá uma série documental para chamar de sua. Carole Baskin's Cage Fight irá ao ar em 13 de novembro no Discovery+, plataforma de streaming que deve ser lançada no Brasil até o fim do ano.
A produção irá acompanhar a ativista, ao lado do marido e de uma equipe, identificando e derrubando zoológicos ilegais pelos Estados Unidos. De acordo com a sinopse, eles "sujarão as mãos e investigarão o tratamento de grandes felinos, muitas vezes entrando em confrontos diretos com operadores perigosos".
O programa também irá mostrar Baskin investigando o passado do G.W. Zoo, ex-propriedade de Exotic que foi dada a ela após o americano ser condenado a 22 anos de prisão por tentar assassiná-la. A série contará com o depoimento de Chealsi, sobrinha de Joe, que trabalhou no zoológico durante a infância.
Lançada em 2020, Tiger King (A Máfia dos Tigres no Brasil) foi, na época, a segunda produção mais vista da Netflix em seus primeiros 10 dias, chegando a 34,3 milhões de espectadores. A série acompanha a vida de Joe Exotic e mostra a sua rivalidade com Carole Baskin, que durante anos acusou o empresário de maltratar os animais em seu parque. Uma segunda temporada de Tiger King será lançada em 17 de novembro.