O marido de Joe Exotic, Dillon Passage, afirmou nesta quinta-feira (27) que a segunda temporada de Tiger King — A Máfia dos Tigres, da Netflix, deve sair em breve. Em entrevista ao programa Good Morning Britain, Dillon afirmou que os próximos episódios vão mostrar detalhes da prisão de Joe.
— Não sei a data de lançamento, mas vai ser muito interessante porque vai contar um pouco da prisão do Joe — disse Dillon, afirmando ter gravado algumas imagens que podem estar na temporada. — Eu fiz um pouco de filmagem para isso.
Segundo Dillon, a produção deve usar imagens antigas do dono do zoológico ou gravações de telefonemas de Exotic da prisão. Ele cumpre 22 anos de detenção por acusações de abuso de animais e conspiração para matar a ativista Carole Baskin.
— Eu sei que haverá algumas gravações de telefonemas de Joe (na nova temporada). Não há nenhuma filmagem.
A Netflix ainda não confirmou uma segunda temporada da série documental, que foi um grande sucesso da plataforma e chegou a ser vista por mais de 64 milhões de usuários. Membros da produção e pessoas retratadas na série, no entanto, têm afirmado a jornais que um novo material deve ser lançado em breve.
Recentemente, a ativista Carole Baskin refutou qualquer afirmação de que ela estaria retornando para uma nova temporada.
— Ninguém me pediu para participar de uma segunda rodada de Tiger King e não há nenhuma quantia de dinheiro que me faria confiar nos produtores novamente após sua traição doentia aos animais e a mim — declarou em entrevista ao Radio Times. — Não fui paga da primeira vez. Isso viola a própria natureza de um documentário junto com tantas outras coisas que foram encenadas e tiradas do contexto.