Um incêndio atingiu o estúdio onde ocorriam as gravações da quarta temporada da série Stranger Things, em Albuquerque, no Novo México, nos Estados Unidos. O local foi tomado pelas chamas na madrugada desta quarta-feira (4) e, apesar da grande proporção, o fogo não deixou feridos.
De acordo com a revista Newsweek, o incêndio precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros de Albuquerque para ser controlado. Em imagens divulgadas pela corporação, é possível ver o combate às chamas com os soldados em um caminhão, manuseando mangueiras e guindastes para jogar água no fogo.
— Após a chegada, as unidades encontraram o cenário de um filme totalmente envolvido em fumaça e chamas. Todas as unidades trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente — explicou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Albuquerque, Tom Ruiz, à revista.
A Newsweek ainda enfatizou que o mesmo prédio serviu como local de gravações de séries como Breaking Bad e Better Call Saul. As gravações da nova temporada de Stranger Things tinham previsão de ser encerradas em agosto, mas, agora, não é possível saber se o cronograma será mantido.
Nem a Netflix nem os produtores de Stranger Things fizeram declarações oficiais após o incêndio.
Veja o vídeo publicado pela Newsweek: