Os fãs de Bridgerton e de Westworld podem respirar aliviados: as séries voltaram a ser gravadas. As produções da Netflix e da HBO, respectivamente, tiveram que pausar as filmagens após casos de covid-19 serem registrados entre os membros de suas equipes.
As gravações da quarta temporada de Westworld foram retomadas na semana passada, de acordo com o site Deadline. As filmagens estão ocorrendo normalmente em Newhall, no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. A locação é o Rancho Melody, que também recebeu a produção da HBO nos anos anteriores.
Já a segunda temporada de Bridgerton voltou a ser filmada após cerca de duas semanas. Conforme informações da revista Variety, essa foi a segunda interrupção desde o início das gravações do novo ano da série da Netflix, em maio. No início de julho, um membro da equipe recebeu o diagnóstico de covid-19 e a produção foi pausada por uma semana. Um dia após o retorno, mais um caso foi identificado. O serviço de streaming não informou se as pessoas contaminadas eram atores.
— Estamos de volta. Precisamos adiar por conta da covid, mas agora estamos de volta. No momento, estou na pós-produção, editando nossos dois primeiros episódios, que estão ótimos — disse o produtor Chris Van Dusen à revista, destacando que a segunda temporada terá cenas filmadas em Londres, na Inglaterra, e em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ainda não há previsão de quando as respectivas temporadas das duas séries estrearão.