Uma das séries mais comentadas do momento, Sex/Life, da Netflix, chocou os espectadores ao apresentar uma cena de nudez frontal do personagem Brad Simon, vivido pelo ator Adam Demos. No momento em questão, que está presente no terceiro episódio do programa, Cooper (Mike Vogel) segue o ex-namorado de sua esposa, Billie Connelly (Sarah Shahi), até uma academia. Brad, então, sai do banho, em um nu frontal, sem nenhuma censura.
A imagem de Brad pelado deixa Cooper ainda mais paranoico, e os fãs impressionados, a ponto de muitos questionarem se não houve uso de alguma prótese pelo ator ou computação gráfica na cena. Stacy Rukeyser, showrunner da série, justificou a cena em uma entrevista ao site Collider, argumentando que ela está ali para mostrar o quanto Cooper ficou obcecado pelo ex de sua esposa.
Rukeyser também afirmou que Demos não usou um dublê de corpo, mas deixou no ar os comentários sobre o uso de prótese na cena:
— Posso repetir o que Adam Demos sempre diz: um cavalheiro não comenta. Então, vamos deixar essa para a imaginação do espectador.
No TikTok, a hashtag #sexlifereaction, a partir da qual os fãs incentivam uns aos outros a assistirem a cena e compartilhar suas reações, já tem mais de 3,5 milhões de visualizações. O sucesso do momento no Twitter também foi imediato, gerando diversos memes.
O drama erótico é inspirado no livro 4 Homens em 44 Capítulos, da escritora norte-americana B. B. Easton, e acompanha a vida sexual de Billie Connelly. As cenas de sexo são frequentes e explícitas em Sex/Life, que segue entre as mais vistas da Netflix desde o seu lançamento.