Após vencer o BBB 21 com 90,15% dos votos, Juliette Freire participou da tradicional entrevista com a Ana Maria Braga no programa Mais Você desta quarta-feira (5), em que comentou sobre sua vitória e a popularidade nas redes sociais.
Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana bateu o recorde mundial da cantora norte-americana Billie Eilish na rede social, conquistando um milhão de likes em uma publicação em apenas três minutos. Na entrevista, Ana Maria citou que a quantidade de seguidores da campeã é maior do que a população do Chile e se aproxima da quantidade de habitantes da Austrália.
Juliette, por sua vez, afirmou que ainda não entendeu a nova realidade de sua vida.
— Ainda estou em choque com a quantidade de seguidores e com tudo que eu vivi — afirmou a advogada.
A ex-sister também lembrou dos momentos em que foi rejeitada pelos outros participantes do jogo e afirmou que recebeu do público o carinho que esperava dos colegas de confinamento.
— Ver as pessoas chorando e se sentindo representadas por mim, me dizendo tantas coisas que eu sempre quis escutar lá dentro e eu não conseguia ouvir... Eu sinto como se minha alma fosse lavada mesmo — comentou. — Esse pra mim é o maior presente que eu jamais pude imaginar. Nunca imaginei que fosse tão real e bonito quanto foi — acrescentou.
Juliette explicou que sonhava entrar no jogo desde pequena e que seu principal objetivo sempre foi dar uma vida melhor à sua família. A paraibana queria ser delegada e estudava para concursos públicos antes de entrar no reality.
— Tinha saído o edital que eu mais esperava que era da Polícia Federal no dia. Eu me ajoelhei com minha mãe e disse "mãe, é um sinal, eu não devo ir, meu futuro é ser delegada", e ela disse pra mim "filha, o futuro é de Deus, e o que for a gente vai aceitar" — relembrou, comentando que no dia seguinte a produção foi buscá-la para participar do programa.
Quando soube das homenagens que recebeu do público e dos artistas fora da casa, Juliette ficou surpresa e sem reação. Maria Gadú, em participação no Altas Horas, comentou que foi emocionante ver o momento em que a sister cantou a música Dona Cila, composta em homenagem à avó da cantora. Juliette contou, então, que repetia a canção para afastar a dor da perda da irmã.
— Maria Gadú salvou a minha alma quando eu perdi a minha irmã, que era uma das coisas mais lindas da minha vida. E a música eu repetia, repetia e repetia para tentar silenciar a minha dor, e sempre me curou — relatou.
A paraibana, no entanto, afirmou que nunca teve pretensão de se tornar cantora. Ainda durante a madrugada, ela havia comentado com Ana Clara, na Rede BBB, que precisa estudar muito se quiser seguir a carreira.