A apresentadora Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira (5) prestando uma homenagem a Paulo Gustavo. Amiga do ator e humorista, ela celebrou a trajetória do artista, que morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência da covid-19.
— Quando alguém que amamos morre, passa a viver dentro de nós. Hoje é dia de festa aqui, de receber a Juliette, a campeã do BBB, mas os nossos corações estão apertadinhos pela falta de alegria, do pai, da figura que é o Paulo. Ele foi vítima desse vírus que é tão sorrateiro e deixa a comédia, personagens hilariantes e filmes que tornaram a pandemia menos tenebrosa. Ele se foi, mas o que ele era para nós, vai continuar sendo para sempre — disse Ana Maria.
A apresentadora comentou que a convivência com Paulo era sempre muito especial e desejou força para Thales Bretas, o marido do ator, os filhos Romeu e Gael e a mãe dele, Déa Lúcia.
— Nossa, e que mãe que a Déa é. É antinatural perder um filho, é uma dor que nenhuma mãe deveria ter. Me solidarizo com você — reforçou ela.
Para terminar a homenagem, Ana Maria prometeu uma edição especial do Mais Você na sexta-feira (7) para mostrar momentos com Paulo Gustavo. Além disso, reexibiu um trecho do discurso do humorista no especial de fim de ano 220 Volts, em que ele reforça que rir é um ato de resistência.
— Ele se cuidava real! Temos que ouvir isso que ele diz, tem que continuar usando máscara, sim. Apesar do coração partido, vamos em frente — finalizou ela.