Diante da confirmação da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, colegas, famosos e amigos usaram as redes sociais para prestar suas homenagens e lamentar a morte do ator. Internado desde 13 de março em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, o óbito ocorreu na noite desta terça-feira (4), em decorrência de complicações da covid-19.
A atriz Mônica Martelli, que era amiga de Paulo e estrelou ao lado dele o filme Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou, bem como a sequência Minha Vida em Marte, compartilhou uma mensagem de adeus no Instagram.
"Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo (...)", escreveu Mônica.
O canal pago Multishow, em que o ator protagonizou, a partir de 2011, 220 Volts - A Série, com a marcante personagem Dona Hermínia, divulgou nota relembrando momentos importantes da carreira de Paulo, além de prestar homenagens a ele e de se solidarizar com o momento de luto da família. Confira alguns trechos:
"Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história. (...) À família do Paulo - Dona Déa, Júlio Marcos, Ju Amaral, Thales e os meninos, Gael e Romeu - todo o nosso carinho e solidariedade. Que a longa e difícil luta do Paulo pela vida seja um marco para que nosso país se una no combate à pandemia. Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa loucura toda que vivemos. Muito obrigado por ter dividido com o Brasil todo seu talento e sua alegria. Você marcou a nossa história. Palmas eternas para você, nosso amado PG."
No Twitter, o humorista Fábio Porchat também compartilhou palavras de carinho pelo ator:
Confira as mensagens de outras personalidades no Instagram: