Despontando como provável eliminada desta terça-feira (13) nas enquetes dos principais portais, a sister Thaís Braz parece já estar pressentindo o possível fim de sua trajetória no Big Brother Brasil 21. A cirurgiã-dentista, que foi indicada ao paredão pelo líder Caio, realizou um "ritual de passagem", deixando objetos pessoais para serem entregues aos amigos caso saia do programa.
O encarregado foi o brother João Luiz, que recebeu uma lembrança para si e adquiriu a missão de entregar as respectivas heranças também a Camilla de Lucas, Viih Tube, Juliette e Fiuk.
— Tomara que você me dê de volta mais tarde — disse Thaís ao entregar os presentes a João Luiz, que a abraça:
— Fica calma.
Mais tarde, a sister voltou a pensar sobre a chance de deixar o reality. Vivendo um romance um tanto quanto confuso com o também emparedado Fiuk, ela especulou sobre uma possível separação do casal, causada pelo paredão.
Na conversa com Juliette e João, a sister também decretou que não voltará a ficar com o cantor, ainda que os dois permaneçam na disputa.
— O ship de você com Fiuk, se for favorável, ajuda. Se for negativo, acaba de lascar — disse Juliette sobre uma possível influência do relacionamento dos dois nos rumos do paredão.
— Aí é outra resposta — respondeu Thaís.
— Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo. Se não quebrar, não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100% — pontuou Juliette.
— Acho que isso é um ponto só — retrucou Thaís. — Mas eu estou decidida que eu não vou beijar ele mais aqui — acrescentou a sister, que não conseguiu convencer os amigos.
Jingle na piscina
Enquanto Thaís sofria com o risco de ser eliminada, Caio e Gilberto se divertiam na piscina do BBB 21 — mas não deixaram de pensar na continuidade do jogo. Apesar de estarem livres do paredão desta semana, os dois já projetaram que estarão escalados para as próximas berlindas e resolveram adiantar a campanha por suas permanências.
Aos risos, os brothers criaram um jingle para apelar pela clemência do público. Mesclando sertanejo e funk, a dupla promete fazer de tudo "para do paredão escapar", mas pede "não elimine a gente" caso não consiga ficar de fora da disputa.
"Brasil, veja nosso sufoco / Tenha dó da gente, piedade da gente / Quando nós for pro paredão, por favor, vote pra gente ficar", inicia a música, no tom do sertanejo.
"Quando o paredão chegar, não elimine a gente / Pode ser do líder, pode ser do confessionário/ Se nós for para o paredão, não elimine a gente / Vai, não elimine a gente / Não elimine a gente", pede o refrão, no ritmo do funk.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.