O perfil de Pocah nas redes sociais publicou, na segunda-feira (19), uma série de imagens expondo ataques racistas que a filha da cantora, Vitória, 5 anos, tem sofrido desde a briga entre a mãe e Juliette no Big Brother Brasil 21. Os prints não mostram quem são os autores dos comentários, mas nota-se o emoji de cacto ao lado dos nomes, símbolo que é usado por fãs da maquiadora.
"É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?!", diz a legenda.
Durante a noite, o marido de Pocah, Ronan Souza, usou o Twitter para dizer que já conseguiu identificar quatro dos agressores. "Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha", escreveu.
Na mesma rede social, o perfil de Juliette publicou uma série de mensagens repudiando os ataques a Vitória. Os administradores também dizem ter provas de que os comentários foram feitos por membros de outras torcidas, que teriam se passado por fãs da maquiadora para prejudicar a imagem dela.
"Nós já temos todos os prints de torcida alheia se passando por cacto pra cometer essas atrocidades racistas. Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio", afirmou a equipe.