O "climão" do jogo da discórdia seguiu repercutindo no BBB 21 ao longo da madrugada desta terça-feira (20). Pocah e Juliette tiveram um novo embate durante a dinâmica. Horas depois, a funkeira precisou de atendimento por beber demais.
Assim que começou a confraternização na sala, Pocah foi para a cozinha e desabafou com Arthur e Camilla sobre a tensão com Juliette. Para afogar as mágoas, começou a beber durante a exibição do especial de Roberto Carlos, mas acabou saindo algum tempo depois e passou mal no banheiro do quarto colorido. Ela foi ajudada por Viih Tube e Camilla, já que estava com dificuldades de se manter em pé.
— Ela se sentiu traída por ela ter agido com o coração. Sendo que eu já passei por isso com ela. É como se o meu voto fez ela se sentir assim — lamentou a cantora, chorando, enquanto era ajudada pelas sisters.
Com o fim da comemoração na sala, os brothers foram para a área externa. Lá, um novo cooler de bebidas foi disponibilizado. Pocah voltou a beber e acabou passando mal novamente. Dessa vez, precisou ser carregada por Arthur e recebeu atendimento da produção. Por fim, foi levada para o quadro colorido.
Os brothers comentaram, com os participantes que ficaram no jardim, o que tinha acontecido.
— Ela tava no banheiro depois do atendimento. Eu ainda perguntei: "Você tá com roupa?" — disse Arthur.
— Por isso que eu não entrei. O que eu falei: os meninos têm força, mas se ela tiver com alguma coisa de roupa, as meninas têm que olhar — completou Juliette.
Fiuk e Juliette concordaram que a situação, além da bebida, envolvia o aspecto psicológico.
Diálogo do Vigor
Gilberto também parece ter bebido um pouco além da conta e conversou sozinho no quarto cordel. Ele refletiu sobre o paredão desta terça e não pareceu abalado com a possibilidade de deixar o reality.
— Vou viver uma vida que eu nunca tive (quando sair), vou ser muito feliz e vou dizer: "Obrigado, meu Deus, por tanta bênção". Vou fazer R$ 1,5 milhão lá fora em nome de Jesus. Eu fui muito feliz aqui dentro, eu vivi muitas alegrias aqui dentro. Eu fui protagonista — falou Gilberto, para ele mesmo.
Mais tarde, apesar do motivo não ter ficado claro, o brother perdeu 50 estalecas e voltou a reclamar sozinho.
— Eu nunca perco, minha gente. Nunca. Nunca. É fogo, também. Meu último dia, talvez, levar menos 50. Nossa, tô muito chateado, muito triste. Pra mim, perder estalecas é um negócio muito grave, muito sério. Sempre guardei as regras, sempre. Só que agora tô na xepa, peguei monstro, tô com menos 240, agora menos 290, rapaz? Todo cuidado que eu tenho...
Tranquilidade
Caio e Fiuk também aproveitaram a noite para se acertar. Após trocarem farpas no jogo da discórdia, o cantor se aproximou do fazendeiro e disse que eles poderiam “sentar e conversar”. O clima foi tranquilo.
— Não mudei nada com você por causa disso e nem vou. Juro por Deus, do fundo do meu coração — garantiu Caio, falando sobre as indiretas que trocaram na dinâmica.
Fiuk disse que não estava cobrando uma resposta e que só pedia mais diálogo.
— Eu não falei nada porque eu sabia da sua situação. Não é traição, não me senti traído. Eu comecei falando assim. Do fundo do meu coração, é tanto verdade que eu falei pra você lá no quarto que você não tinha opção de votar se não fosse eu. Não esquenta a cabeça com isso, não. Por favor, eu que te peço — garantiu o goiano.
— Tá — respondeu Fiuk.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.