A briga entre Juliette e Pocah, logo após a formação do paredão neste domingo (18), seguiu repercutindo ao longo da madrugada desta segunda-feira (19) na casa do BBB 21. As duas discutiram por conta dos votos no confessionário, já que a funkeira procurou a advogada para justificar a indicação dela.
Depois do bate-boca, Viih Tube tentou intermediar a reconciliação da dupla. Em papo no quarto cordel, a youtuber tranquilizou Pocah sobre ela ter votado em Juliette.
— Eu, Vitória, que tenho uma relação muito forte com Caio e Arthur, entendi você não votar neles, porque quando ninguém estava do seu lado, eles estavam — afirmou Viih Tube.
— Como eu ia votar no Caio e Arthur? Gosto muito da Ju, tenho respeito pela história dela, mas não entendi ela ficar chateada, ela nem está no paredão — concordou Pocah.
Mais tarde, em conversa na sala, Viih e Juliette analisaram a situação e concordaram que a advogada possivelmente estaria na berlinda se não fosse pelo voto de minerva da youtuber.
— Não sei o que é melhor, eu ser líder ou tu ser líder, para me salvar — brinca a maquiadora.
— Estou me comprometendo muito, já — completou Viih.
— Mas o povo nem cogita você não me salvar — analisou Juliette.
Mesmo salva, a sister desabafou durante a madrugada com Camilla e João Luiz. Segundo Juliette, o pior não foi o voto e sim as situações que elas viveram nos últimos dias. A advogada até concordou que votou em Pocah "para proteger Gilberto", mas que sempre estava consolando a funkeira ao menor sinal de desânimo e que o sentimento falou mais alto durante a formação deste último paredão.
— Ela é a terceira opção, não é a primeira e nem a segunda. Tive uma conversa com ela sábado, abracei ela chorando e não me sentiria confortável em votar nela. Eu criei meus próprios sentimentos com essa conversa e isso me fez não decidir (votar) nela. Se for votar, não prometa, não finja que eu sou prioridade. Ela me deixou confortável em não me preocupar com paredão — explicou Juliette.
A sister também reforçou que não gostou do tom de Pocah:
— Não gosto que venha me gritar e falar alto no meio da casa. Podia ter me chamado depois que eu estivesse mais calma.
Enquanto isso, a funkeira não pareceu ficar calma com toda a situação. Em conversa com Arthur e Caio na área externa, ela demonstrou que vai guardar mágoas.
— A Ju tá p*ta comigo, Camilla tá virando a cara pra mim sendo que votou em mim semana passada, sabe? É muita hipocrisia. Hipocrisia do caral** isso— disparou Pocah.
Choradeira
Enquanto Juliette e Pocah seguiam na atmosfera da briga, outros brothers resolveram algumas pendências entre eles. Caio e João Luiz, por exemplo, se abraçaram após o professor de geografia garantir que não votou no fazendeiro.
Já Fiuk, mais uma vez, caiu em lágrimas por encarar mais um paredão. O cantor precisou ser consolado por Gilberto e retribuiu um "eu te amo" dito pelo doutorando. Horas mais tarde, ele voltou a analisar toda a situação e assumiu que vacilou em sua estratégia, já que foi surpreendido pela indicação de Viih Tube.
— Ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Então fiquei com aquilo guardado, mas aí, devia ter visto outras coisas — refletiu Fiuk.
Outro que demonstrou tristeza com a votação foi Arthur. O instrutor de crossfit ficou indignado ao saber que Gilberto votou nele.
— Eu não voto nele. Eu falei com ele: "Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você". (...) Ele chegou pra mim chorando e falou: "Desculpa, eu precisei". Eu falei: "Demorou" — desabafou.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.