O reinado de Caio no BBB 21 começou com muitas especulações sobre o paredão que será formado no domingo (11). Alguns brothers debateram sobre os riscos que correm diante da berlinda, enquanto outros ensaiaram uma aproximação com o novo líder, que venceu a prova de habilidade na noite desta quinta-feira (8).
O próprio Caio parece ter definido sua indicação. Em conversa com Thaís e Viih Tube, ao longo da madrugada desta sexta (9), ele revelou que Camilla de Lucas deve ser sua opção.
— Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela. Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só nos aproximamos agora, infelizmente — explicou Caio.
As sisters tentaram sondar a possibilidade de Caio indicar Juliette, mas o líder falou que os dois estão bem resolvidos.
— O que eu tinha com a Juliette já passou. Estamos tranquilos. Conversamos muito. O que eu fiz: eu escutei ela, escutei os dois. Estamos bem e eu virei essa página — finalizou Caio.
A proximidade de Viih Tube com Caio também chamou atenção ao longo da noite. Logo após o fazendeiro vencer a prova do líder, ela foi a primeira a abraçá-lo. Depois, chorou ao ver a foto da família dele e comentou que se sente "filha" dele. Pocah, ao ouvir a frase, rebateu dizendo que a youtuber é "filha de todo mundo".
— Tal pai, tal filha. A fruta não cai longe do pé, não. Eu machuquei, ela machucou — concordou Caio.
Viih continuou no assunto e frisou que a funkeira foi sua única "mãe" dentro do programa:
— De mãe sempre foi você. A Juliette que, às vezes, fica achando que é minha mãe, mas não é, não.
Votos
Enquanto a youtuber ensaiou uma aproximação e Camilla parece estar na mira de Caio, o restante da casa passou a madrugada especulando os votos. Thaís, por exemplo, falou que não irá se aproximar do líder para evitar uma possível indicação, enquanto Arthur tem certeza de que os outros brothers irão cair "matando" nele, no confessionário.
— Tô quase pedindo para você me indicar — falou o instrutor de crossfit para Caio.
Gilberto, por sua vez, garantiu ao brother que não votará nele - Pocah segue sendo sua opção de voto. Ao mesmo tempo, ele também se sente ameaçado na berlinda e foi consolado por Juliette. A sister frisou que não irá votar nele.
— Eu não voto em você. Estou nem aí para os outros — garantiu ela.
Gilberto também disse que não sente muito apoio dos outros brothers. Em conversa com Fiuk, ele apontou que apenas Arthur, Caio e Fiuk o colocariam no VIP caso ganhassem a liderança.
Novo desabafo
Após ter sido indicado por Arthur e acabar indo para o paredão, Fiuk foi até a despensa pensar nos rumos do jogo. Ele foi consolado por Juliette ao dizer que estava tentando ter uma trajetória honesta dentro do reality.
— A minha maior missão aqui dentro era de ter a coragem de ser eu mesmo. E eu acho que eu tô conseguindo (...) Não sou perfeito, mas c**** acho que não sou não — desabafou Fiuk, lembrando do xingamento que recebeu de Arthur, na segunda-feira (5), durante o jogo da discórdia.
Horas depois, ele voltou a comentar sobre a tristeza que sentia por estar no paredão. Em papo com Gilberto, disse que torce para ter uma chance, já que é sua terceira ida para a berlinda. O doutorando em Economia, inclusive, pediu para eles ficarem mais calmos com a situação.
— A gente já sabia que não era prioridade dos outros. Psicologicamente, a gente tem que estar preparado. Eu tô preparado para amanhã ou domingo... aí, não machuca tanto quando acontece algo — recomendou Gilberto.
— Ah, mas tem coisa que mesmo esperando machuca. Machuca de qualquer jeito — finalizou Fiuk.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.