Os ânimos já estavam à flor da pele no jogo da discórdia do Big Brother Brasil 21 desta segunda-feira (6) após a fala emocionada de João Luiz rebatendo um comentário de Rodolffo sobre seu cabelo quando chegou a vez do músico Fiuk falar. Durante a dinâmica, os participantes precisavam apontar, usando flechas, quem era o melhor e o pior jogador, além de dizer quem fazia um jogo sujo no reality show. O artista deu o melhor título para João Luiz, e deixou para o instrutor de crossfit Arthur os outros dois títulos.
— É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui. Tem muita gente que tem mais facilidade de esquecer das coisas, mas ele foi um cara que me machucou de graça várias vezes. Se dependesse dele não falaria mais comigo desde o início do jogo, e desde o início eu insisto, "vamos conversar", não olhava na minha cara. Tive de apertar a mão dele e falar: "Fala comigo". Disse que não, estava com vergonha, mas foi lá e me botou no paredão. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro, quase criou um conflito gigante com ele por causa disso — acrescentou.
Ao final da fala do participante, Arthur se irritou:
— Fala olhando para mim, você falou que eu minto.
— Tenho que falar olhando para você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando para você como eu sempre falei — rebateu Fiuk.
Arthur, então, solta um palavrão para o músico.
— Que que tu falou? — respondeu o ator.
Nisso, o instrutor de crossfit se levantou. Caio se postou entre os dois para tentar evitar uma briga, e João Luiz segurou Fiuk.
— Isso mesmo que você ouviu. É isso — afirmou Arthur.
— Covarde — respondeu Fiuk.
— Sou, sim — finalizou, ironicamente, o crossfiteiro, sentando-se novamente.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.