Durante a madrugada deste sábado (13), a divisão entre o vip e a xepa repercutiu no BBB 21. Apesar de não ter feito muitas alterações nos grupos, as escolhas do líder Fiuk deixaram uma sister bem chateada. É que o cantor não convidou Thaís, com quem já teve um affair, para o vip. Sendo assim, a cirurgiã dentista permanecerá no grupo que possui desvantagens na hora de escolher os alimentos, em relação ao grupo mais privilegiado.
Durante uma conversa com João Luiz, a sister chegou a chorar ao falar do assunto.
— Eu nunca fui reconhecida por ele. De nada. Os dois monstros, nada — disse Thaís se referindo ao período em que ficou ao lado de Fiuk, enquanto ele cumpria os castigos do monstro.
Bastante chateada, Thaís seguiu desabafando com o professor de Geografia:
— A Camilla ficou até sem graça por mim. E eu não quero que ela se sinta assim. O que eu fiquei triste é que todos os meus amigos me reconheceram. Ele estava no meu Vip, sem dúvida. Independente ou não. Você viu a justificativa dele?
João concordou com Thaís e relembrou que o cantor sempre esteve na lista de prioridades da sister.
— Você falou... 'Não quero ir para o Vip por dor'. Quando eu ganhei e te coloquei, foi porque eu gosto de você — completou o brother.
Thaís seguiu conversando com outros participantes sobre o assunto. Para Viih Tube, a sister goiana volta a dizer que não é reconhecida por Fiuk:
— Eu também não quero ficar de coitada, não. Já deu de trouxa! Eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida.
A sister de Sorocaba avalia que as intenções de Fiuk são boas e Thaís repete que não é reconhecida por Fiuk. Por fim, a sister afirmou que Fiuk disse que desejava colocá-la no vip por ela estar a tempo demais no grupo com restrições de alimentação e finalizou dizendo que, se for por esse motivo, prefere permanecer na xepa.
Retorno de Carla Diaz
Os dias se passaram, mas o retorno de Carla Diaz, após o paredão falso, ainda está dando o que falar no BBB 21. Durante o programa ao vivo, a atriz aproveitou a oportunidade para agradecer ao público que votou nela. Entretanto, a resposta do apresentador Tiago Leifert deixou os participantes intrigados sobre a popularidade da sister aqui fora.
— Talvez ele (Tiago) quis deixar essa pulga atrás da orelha para ver se as pessoas mudam de novo — avaliou Gilberto.
Durante uma conversa com Rodolffo, Fiuk refletiu sobre a postura da sister após o seu retorno. Segundo o ator, a atriz adotou uma postura como se tivesse assistido tudo que acontecia na casa no período em que ficou fora:
— Ela estava agindo de uma maneira como se ela soubesse de tudo o que aconteceu. Então, na verdade, ela não sabe de tudo o que aconteceu.
Ainda sem se aprofundar sobre quais acontecimentos viu enquanto estava fora da casa, Carla Diaz alertou Arthur sobre alguns participantes.
— Não abra mais nada para Gilberto e Sarah. Percebi que algumas pessoas chegaram em você meio que falando mal de mim para você concordar — apontou a atriz.
Indicação do Líder
Ao que tudo indica, o líder Fiuk pretende colocar o instrutor de crossfit Arthur no paredão. Durante conversa com o Gilberto, o cantor afirmou que Arthur "não tem dó" dele e já deixou muito claro que ele é sua opção de voto.
— Então, quer dizer, ele (Arthur) não teria dó de mim. Ele não tem dó de mim e eu tenho que ter? Isso é muito chato, entendeu? Óbvio que a minha opção principal é o cara.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.