O retorno de Carla Diaz à casa do Big Brother Brasil 21 durante a manhã desta quinta-feira (11) seguiu agitando os ânimos ao longo da tarde. Sarah e Gilberto, em especial, ficaram assustados com o resultado do paredão falso e, em conversa com Caio e Rodolffo, começaram a repensar suas visões de jogo.
— A gente não sabe o que rolou lá fora, mas o que a gente tem que pensar é o que o próprio Tiago (Leifert) sempre falou. Não vamos ser rígidos no nosso discurso aqui e no nosso jogo — disse a brasiliense, referindo-se ao discurso de eliminação do apresentador. — Se a gente achava alguma coisa dela, a gente tem que saber que a gente estava errado, porque, se ela voltou, é porque a gente estava errado — acrescentou.
Em seguida, a sister aconselhou Gilberto a não arrumar briga. Contudo, o pernambucano disse que Carla irá expor a conversa que ele teve no início da tarde de quarta-feira (10) com Fiuk. Na ocasião, Gilberto reclamou de Juliette e disse que ela "quer queimar as pessoas em público".
Depois de especular sobre os rumos do reality show, Sarah decidiu conversar com João Luiz. Ele esteve ao lado de Carla na última berlinda e ficou em segundo lugar, com 28,07% dos votos. Carla, Caio e Arthur emplacaram, respectivamente, 62,40%, 8,25% e 1,28%. A informação dos percentuais, contudo, não é revelada aos brothers.
— Eu achei que você que iria para o paredão falso. Achei que você era mais forte — disse Sarah ao professor de Geografia.
— Tá vendo, a gente não sabe de nada — respondeu João Luiz.
Mais tarde, os dois retomaram o assunto ao lado de Gilberto. Sarah começou a chorar, dizendo que está com medo por seus amigos e que não sabe o que está acontecendo lá fora.
— Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente, e eu tenho medo disso — disse.
Apesar de Gilberto ter aparentado calma ao consolar a sister, algumas horas depois foi a vez de ele entrar em pânico. Sozinho na despensa, chorou e falou sozinho.
— Força, Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100%, mas está tudo certo. Tem Lumena para apoiar você, Lumena vai estar lá — disse. — Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil todinho me odiando.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.