Na quinta semana do Big Brother Brasil 21, com Karol Conká fora do jogo e João Luiz como líder, as estratégias estão abertas. A dinâmica dos próximos dias promete agitar ainda mais o jogo.
"O anjo vai ser autoimune", revelou o apresentador Tiago Leifert. Ou seja, quem vencer a prova, em vez de imunizar alguém, ficará automaticamente imune.
"E o Paredão? É um Paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo", contou Tiago, sobre as indicações que começarão no sábado (27), com o Big Fone tocando ao vivo apenas uma vez. Quem atender, irá indicar três brothers ao paredão.
No domingo (28), como sempre, o líder indica alguém diretamente a berlinda. Essa pessoa poderá salvar um dos escolhidos pelo Big Fone. Os outros dois irão disputar a prova bate e volta com o mais votado da casa. O vencedor da dinâmica estará livre do paredão.
Veja a programação:
Sábado
- Big Fone tocará ao vivo. Quem atender indica três pessoas ao paredão, exceto líder e anjo.
Domingo
- Indicação do líder da semana, João Luiz;
- Votos da casa;
- Indicado pelo líder salva um dos três escolhidos pelo Big Fone;
- O mais votado da casa e os outros dois emparedados pelo Big Fone disputam a prova bate e volta. O vencedor estará salvo e os outros dois disputam o paredão com o indicado do líder.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.