Apesar da recente conversa conciliadora entre Karol Conká e Lucas Penteado, o clima do Big Brother Brasil 21 segue tenso. Nesta quarta-feira (3), a rapper, Lumena, João Luiz e Nego Di chamaram Projota para o Quarto do Líder a fim de arquitetarem um plano para o próximo paredão.
— Ela (Juliette) não pode estar no mesmo Paredão que ele (Lucas) — opinou o comediante.
— Senão, ela sai — continuou Projota. — Não é que eu quero tirar ele, eu quero ver se o Brasil quer tirar ele. Qualquer um que vá, menos a Juliette, a Sarah, qualquer um — disse.
Conká diz acreditar que o público não irá tirar Lucas Penteado. Nego Di, por sua vez, diz acreditar que depende das pessoas que estarão junto na berlinda.
— Eles precisam querer muito tirar esse moleque. Se eles não querem, vai complicar tudo na minha cabeça. E eu preciso saber isso — aponta Projota.
Conká levantou um possível paredão:
— E se a gente manda ele, Thaís e Carla (Diaz)? É um jeito de ele sair e elas ficarem. São fofinhas, de boa, acho que ninguém tem problemas com elas lá fora. Aí sobra só ele para tirarem.
— Ele tem que ir para o Paredão com alguém que não seja a Juliette porque talvez o Brasil queira muito tirar a Juliette — reforça o rapper.
Bombas para Juliette
O queridômetro desta quarta-feira (3) apontou seis emojis de "bomba" para Juliette, além de uma "carinha de enjoo", três "corações partidos", e um emoji de "carinha irritada", que ela também distribuiu para outros confinados. Na terça-feira (2), após a eliminação de Kerline, a advogada chamou todos os participantes para conversar sobre problemas de convivência na casa. A atitude acabou gerando discussão entre os competidores, e pode ter contribuído para a avaliação recebida pela paraibana hoje.
— Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade — disse Juliette na terça.
— Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância — interrompeu Viih Tube.
Depois de ver sua avaliação hoje, a advogada decidiu falar sobre o assunto durante uma conversa na Xepa.
— Nossa que silêncio, né?! Ninguém quer falar nada, não? — perguntou Carla Diaz.
— Eu estou esperando quando é que vai acabar esse círculo de horrores que a gente está fazendo um com o outro e cada um com si — respondeu Juliette.
Fiuk decidiu se pronunciar, dizendo que "está todo mundo feliz aqui". A paraibana logo disparou que ela não está apontando que as pessoas estão provocando ela. O músico negou e a convidou para sentar com eles e almoçar.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.