O ator Nick Cordero receberá uma homenagem póstuma. Amanda Kloots, viúva do artista da Broadway, que morreu no início de julho em decorrência do coronavírus, anunciou que irá divulgar um disco ao vivo gravado por ele no dia 17 de setembro, data em que o ator completaria 42 anos.
Conforme a publicação no Instagram, o álbum é intitulado Live Your Life e conta com faixas de dois shows do ator em abril deste ano. As apresentações foram realizadas no Feinstein's/54 Below, em Nova York (EUA).
"Nick ficaria absolutamente em êxtase ao ouvir esta notícia. Eu nunca vi o meu marido trabalhar tão duro em algo, e ficar tão nervoso antes de um show", detalhou Amanda no texto do post.
Além de canções da Broadway, o disco terá faixas da música pop, clássicos americanos e faixas com ritmo latino. A canção que dá nome ao álbum foi lançada em 2018 e também integra o setlist.
Cordero morreu em 6 de julho, após três meses de internação lutando contra a covid-19. Em abril, ele chegou a ter a perna direita amputada por causa da doença. Bastante conhecidos pelos espetáculos na Broadway, o ator também fez alguns papéis no cinema e na televisão, como o seriado Law & Order.