O ator canadense Nick Cordero morreu neste domingo (5) em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, três meses depois de ser internado com coronavírus. A informação foi divulgada pela esposa do artista. Em abril, ele chegou a ter a perna direita amputada por causa da doença.
Cordero tinha 41 anos e era bastante conhecido por espetáculos da Broadway. Ele também fez alguns papéis no cinema e na televisão, como o seriado Law & Order.
"Deus tem outro anjo no céu agora", escreveu no Instagram Amanda Kloots, a esposa do ator, ao informar sua morte. "Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado do amor de sua família, que cantou e orou enquanto ele deixava gentilmente a Terra. Nick era uma luz brilhante. Era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Era um ator e um músico incrível. Amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias", completou a esposa.
Com o agravamento da doença, Cordero perdeu 30 quilos e ficou bastante enfraquecido. Pouco antes de sua morte, Amanda deu uma entrevista falando que os músculos do ator haviam atrofiado. Ele conseguia abrir os olhos, e se comunicava apenas movimentando o olhar de um lado para o outro.
Amanda também contou que os médicos já haviam alertado que Cordero não sobreviveria. Ele deixa a esposa e um filho, Elvis, de um ano.