Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay de Friends, concedeu entrevista para a revista Entertainment Weekly e aproveitou para explicar o tão aguardado especial da série. A atriz destacou que se trata apenas de um encontro para relembrar momentos da sitcom, e não de um episódio novo.
— Queremos que as pessoas saibam: não é um episódio com roteiro. Somos apenas nós, relembrando. Falando como não estamos na mesma sala para alguém nos ver há 20 anos - ou mais agora — esclareceu a atriz.
Kudrow acredita que essa conversa será muito divertida, pois cada membro do elenco tem um nível de recordação diferente das situações.
— Jennifer (Aniston) se lembra de tudo e (Matt) LeBlanc se lembra de tudo. E não me lembro de nada — comentou.
Lisa ainda brincou sobre como seria se Phoebe estivesse vivendo a rotina do distanciamento social:
— Acho que o lugar dela seria cheio de projetos de arte pela metade. E Mike (Paul Rudd) seria muito gentil com isso. Ela seguiria as regras!
Produtores de Friends haviam afirmado anteriormente que a ideia é que o reencontro seja feito no estúdio da Warner, onde as filmagens dos episódios do seriado foram realizadas. Executivos responsáveis pela produção entendem que é melhor esperar a pandemia de coronavírus passar para fazer a reunião, evitando gravações separadas nas casas dos atores ou um encontro virtual.
Em função disso, todo o cronograma mudou. Antes, o lançamento do especial estava marcado para o dia 27 de maio, junto do início das operações da HBO Max. Agora, os produtores esperam que a estreia ocorra no outono dos Estados Unidos (primavera no Brasil).