A jornalista Fernanda Gentil, 33 anos, anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (27), que ganhará um quadro no É de Casa já a partir deste sábado (30). O anúncio acontece após a saída de Zeca Camargo, 57, que integrava o programa da Globo até então.
Fernanda explicou um pouco do quadro dizendo que será uma espécie de ponte entre pessoas que podem ajudar e aquelas que precisam de ajuda.
— Vou falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada na quarentena, ajudar um idoso a falar com o neto ou a matar a saudade da filha — disse.
— Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido. Isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo entre a gente e ajuda, claro, a quem precisa. Tanta e tanta gente que passou a precisar disso — afirmou a jornalista.
O último programa com Fernanda Gentil foi o Se Joga, suspenso em março, por causa da pandemia do coronavírus. Ela dividia a apresentação ao lado dos atores Fabiana Karla e Érico Brás. Esse último falou nesta semana que enfrentou no programa a maior pressão de sua carreira.
Fernanda tem passado a quarentena em casa com a esposa, Priscila Montandon, e os dois filhos. No mês passado, ela afirmou à revista Marie Claire que as duas têm o sonho de adotar um outro filho, mas que Priscila também tem vontade de engravidar. "Tudo é uma opção", afirmou ela.