O jogo da discórdia realmente cumpriu seu objetivo e colocou "fogo no parquinho" na casa do Big Brother Brasil 20. Na dinâmica, realizada no programa ao vivo na noite de segunda-feira (23), os brothers tiveram que apontar quem será eliminado no paredão desta terça (24) e com qual porcentagem. Boa parte do grupo apostou que Flayslane deixará o reality e Ivy será a menos votada — uma visão bem diferente do que está sendo apontada pelas enquetes aqui fora.
Isso deu pano para manga para uma fervorosa discussão entre Thelma e Flayslane. Enquanto a médica estava conversando com Felipe Prior na cozinha VIP, a cantora chegou e a briga começou.
— Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo — disse Thelma, referindo-se ao jogo.
— Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali — falou Flay.
— Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no paredão a pessoa mais forte desse jogo — retrucou Thelma, referindo-se a Bianca Andrade, já eliminada da competição.
A briga seguiu entre gritos e dedos apontados na cara uma da outra.
— A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos a dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira — disse a médica.
Flayslane disse que a sister estava querendo arrumar conflito com ela e chamou a médica de planta. Thelma disse que preferia ser planta a ser interesseira.
— Acho você bem inconveniente, inclusive — disparou a cantora.
Terminada a briga, cada uma foi para um canto. Parte dos brothers seguiu especulando sobre o jogo da discórdia. Manu Gavassi foi uma das mais ponderadas e conscientes sobre a dinâmica:
— Por que esse joguinho hoje, nesse tom? Para mostrar que a gente está errado? Que o tombo vai ser grande? — analisou, junto com Ivy.