Os espectadores de A Dona do Pedaço viveram emoções diversas no capítulo desta terça-feira (20). Maria da Paz (Juliana Paes) até conseguiu sair das grades, mas foi expulsa de sua casa pela própria filha Josiane (Agatha Moreira), que jogou a verdade nas costas da mãe. Ao mesmo tempo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) publicou uma foto com Lucas Lucco e causou inveja em Chiclete (Sérgio Guizé). No Twitter, os assuntos renderam comentários e memes.
A respeito do futuro de Maria, Amadeu (Marcos Palmeira) conseguiu um habeas corpus para liberar a boleira da prisão. Após sair das grades, ela foi para casa e foi recebida de braços abertos por Evelina (Nivea Maria) e Ellen (Rosana Gofman). Em sua suíte, Maria da Paz recebeu a filha, que foi clara: a jovem influencer falou a verdade sobre o caso dela com Régis (Reynaldo Gianecchini).
— Eu não quero que você me perdoe. Foi tudo um plano, desde o começo. Eu conheci o Régis no dia do leilão. Você nunca me deu um cartão de crédito com limite alto... Então, ele se aproximou de você, inventei umas coisas para te separar do Amadeu. (...) Eu sou sua filha, mas não sou como você! Queria um homem como o Régis. Não queria viver essa vida cafona e então, junto com ele, fizemos a sua cabeça. (...) Você caiu e foi burra — disse Jô.
A boleira até exigiu perdão, aos prantos, mas foi chamada de "ridícula" pela própria filha.
— Agora faz um favor: vai embora desta casa! — gritou a influencer. Chocada, Maria fez as malas e saiu da mansão.
Fora a incômodo causado pela briga entre Maria e Josiane, o público ficou ligado nas cenas que Lucco dividiu com Vivi. No Twitter, os usuários comentaram a harmonização facial do cantor sertanejo e a revolta de Chiclete com o artista, que invadiu o estúdio e separou o casal fake criado por Kim (Monica Iozzi).
— Eu vou comprar o seu caixão — ameaçou Chiclete, apontando para Lucco.
Depois de expressar todo o ciúme que sente, o atirador e a influencer conversaram. A estrela das redes sociais prometeu conversar com a sua agente sobre a ideia de explorar Lucco virtualmente.