Sem Censura – TV Brasil, 17h
Programa especial em homenagem a Cazuza, que morreu em 7 de julho de 1990, passando em revista a vida, a obra e o legado do canto que brilhou à frente do grupo Barão Vermelho e na carreira solo. Durante a atração, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros recebem a mãe do artista, Lucinha Araújo, presidente da Sociedade Viva Cazuza, e Rafael Julião, autor da biografia Cazuza – Segredos de Liquidificador.
Encantada – Disney Channel, 20h30min
Filme de Kevin Lima, com Amy Adams e Patrick Dempsey. Na história, Giselle (Ammy) é uma princesa saída direto dos contos de fadas, feliz por ter encontrado o verdadeiro amor, até ser amaldiçoada pela rainha má e acabar em um lugar terrível: o mundo real. Em Nova York, ela precisa se adaptar às intempéries da vida, mas conta com a ajuda de um advogado (Dempsey), que logo ocupa o lugar de seu príncipe encantado.
The Rolling Stones: Havana Moon – BIS, 21h
Show dos Rolling Stones em Cuba, gravado em março de 2016, considerado um momento histórico para o país caribenho e para a veterana banda britânica. Realizado na Ciudad Deportiva de la Habana, o evento gratuito e ao ar livre reuniu cerca de 500 mil pessoas. No setlist, grandes sucessos do grupo, como You Can’t Always Get What You Want e (I Can’t Get No) Satisfaction.
Mãe! – Telecine Cult, 22h
Filme de Darren Aronofsky (diretor de Cisne Negro e Réquiem para um Sonho), estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem. A trama acompanha a jornada do sonho ao pesadelo de uma mulher grávida e seu marido, um poeta reconhecido que passa por uma crise criativa (Bardem). Aos poucos, uma série de eventos e presenças inesperadas coloca a vida do casal sob uma perspectiva aterrorizante.
Incertezas Críticas – Curta, 23h20min
O cientista político e escritor francês Dominique Moisi é o convidado especial deste episódio da série documental de Daniel Augusto, que busca refletir sobre o mundo atual por meio da visão de intelectuais contemporâneos. Na entrevista, ele discorre sobre os rumos da política internacional com o crescimento dos países emergentes e a crise na Europa.