Di Ferrero e Ludmilla dividiram a vitória da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, neste domingo (14). Ambos obteram nota 49,9. Além dos dois, participaram da final Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Solange Almeida.
Na rodada final do Show dos Famosos, as notas do ranking foram zeradas, valendo apenas com as performances do dia. A pontuação final foi composta pela soma das notas dos jurados – Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho – com a nota do auditório e a nota do site Gshow.
Diogo Nogueira abriu a final homenageando seu pai, João Nogueira (1941-2000), e cantou Espelho. Em 2000, quando o sambista morreu, ele tinha apenas 10 anos. Diogo assegurou que foi o personagem mais difícil para ele interpreta no programa, tendo que lutar para controlar a emoção.
Ao comentar a performance do participante, Miguel Falabella se emocionou:
– Essa música especialmente me toca muito. Você fez com a alma e o coração.
Daniel recebeu nota 10 de Falabella, 10 de Claudia Raia e 9.9 de Boninho.
A segunda apresentação da final foi de Solange Almeida, que se caracterizou de Christina Aguilera para interpretar Lady Marmalade, trilha sonora do filme Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001).
Solange revelou que foi ao banheiro minutos antes de entrar no palco e precisou costurar o figurino por causa de um imprevisto:
– Na hora de fechar a roupa, o zíper quebrou.
Segundo Falabella, o número foi um dos mais bonitos da história do Show dos Famosos. Ela recebeu nota 10 do autor, 10 de Claudia Raia e 9.9 de Boninho.
A terceira participante da final foi Ludmilla, que encarnou Beyoncé para cantar Love On Top. Vale lembrar que a cantora se chamava MC Beyoncé no começo da carreira. Ela destacou que a própria diva americana apontou a música como a mais difícil de seu repertório:
– Ela canta, dança e modula a música, que já é alta, quatro vezes.
Bastante elogiada por sua performance vocal, ela recebeu três notas 10 dos jurados.
– Ela tem alma de popstar – definiu Falabella.
O quarto finalista da noite foi Hugo Bonemer, que interpretou Freddie Mercury e cantou duas músicas do Queen: Bohemian Rhapsody e We Are The Champions. Ele recebeu três 9.9 dos jurados, que elogiaram o seu gestual.
– Você trouxe o Freddie, principalmente quando saiu do piano – avaliou Boninho.
Por fim, Di Ferrero homenageou Jon Bon Jovi e cantou Livin' On A Prayer. Ele recebeu três notas 10 dos jurados. Empolgada, Claudia Raia destacou:
– Esse bundão de fora, mostrando sua virilidade, muito sexy.
Outras atrações
Antes da decisão rolar, outros participantes do quadro encerraram seu ciclo com apresentações especiais, que não valeram nota. Primeiramente, a atriz Danielle Winits homenageou Carmem Miranda cantando Ta-Hí e Mamãe Eu Quero.
Depois, foi a vez de Ceará interpretar Tim Maia cantando Eu Só Quero Amar. Empolgado com sua participação no programa, o humorista revelou que, por conta dos elogios que recebeu por sua afinação, decidiu se aventurar na carreira de cantor:
– Vou montar um show, que não tem nome ainda, com banda. Pra gente viajar o brasil, levando alguns personagens, mas não de humor.
Em seguida, a atriz gaúcha Mel Fronckowiak encarnou Rita Lee para apresentar Lança Perfume.