A competição está cada vez mais acirrada no The Voice Kids. No penúltimo episódio das audições às cegas, que foi ao ar neste domingo (3), as crianças levaram clássicos da música ao palco, com direito a Beatles, Chico Buarque e Gonzaguinha no repertório.
O programa já começou em grande estilo, com a pequena dama do samba Nicolly, 11 anos, de São Paulo. A menina, que perdeu a voz quando todas as cadeiras viraram para sua apresentação, ainda nos primeiros versos, conseguiu se recompor e finalizar sua música.
— Canta muito esse passarinho — declarou Simone, impressionada.
Quem também se encantou com ela foi Claudia Leitte, que declarou:
— Muito obrigada por trazer mais que música, trazer luz.
Apesar dos elogios das cantoras, Nicolly escolheu ir para o time de Carlinhos Brown — a quem chamou de padrinho durante a performance.
Outra novidade para o time de Carlinhos Brown foi Cacau, de 11 anos, que conseguiu a aprovação de todos os técnicos com sua versão de História de Uma Gata, de Chico Buarque. Direto de Minas Gerais, a patleia inteira gritou "miau" para dar boas-vindas à participante.
Já Yanni, de 10 anos, cantou nada menos do que Oh, Darling, dos Beatles. Natual de São Paulo, a menina fã do quarteto de Liverpool decidiu ir para o time de Claudia Leitte. Quem também decidiu fazer parte da turma de Claudinha foi Arthur, 13 anos, da Bahia. O menino cantou Meio Caminho Andado, de Enzo Rabelo, e foi chamado de "pequeno príncipe" pela artista.
Ane Beatriz, 11 anos, também veio da Bahia, mas não conseguiu virar nenhuma das cadeiras dos jurados. A menina não se abalou com o resultado e prometeu voltar ao programa nos anos seguintes. O mesmo aconteceu com Guilherme, o pequeno marinheiro de Belo Horizonte.
Mais uma baiana, Lunnah roubou a cena ao mexer com a nostalgia dos telespectadores cantando Baby, um antigo sucesso de Justin Bieber. Mesmo nervosa, ela conseguiu virar duas cadeiras e seguir para próxima fase do programa.
Também do nordeste, Yasmin, 12 anos, fez o público todo cantar com sua interpretação de A Vida do Viajante, de Gonzaguinha. A pernambucana foi para o time das coleguinhas e será treinada pela dupla Simone e Simaria.
O grande favorito do dia, entretanto, foi o carioca João Paulo, 13 anos, que cantou This Is Me, do musical estrelado por Hugh Jackman O Rei do Show. Os internautas se impressionaram com sua voz e ele já tem torcida garantida nas próximas fases. Ator, dublador e cheio de talento, o menino decidiu ir para o time de Claudia Leitte.
Mas João Paulo não é o único. A medida que a última semana de audições às cegas se aproxima, o público já vai definindo seus preferidos. As próximas semanas garantem ainda mais emoção, quando os jovens devem começar a trabalhar com seus técnicos e duelar por sua chance de seguir no The Voice Kids.