Grandes sucessos do passado da música brasileira marcaram o quarto dia de Audições às Cegas do The Voice Kids, realizado neste domingo (27). Ainda que a apresentação das crianças tenha passado por diferentes ritmos, muitas conseguiram surpreender.
O programa começou com um petardo para os fãs da MPB. A menina Mari Carvalho, 10 anos, do Pará, apostou em Velha Roupa Colorida, sucesso de Belchior eternizado na voz de Elis Regina. Claro que ela agradou: entrou para o time de Claudia Leitte e está dentro da próxima fase.
Uma das gaúchas no programa, Luiza Barbosa, de Sapiranga, causou perplexidade no público e nos jurados ao cantar Sangrando, de Gonzaguinha.
— Uma criança, para escolher uma música dessa, sabe onde ela vai — disse Claudia Leitte.
O elogio dado pela cantora fez com que a menina escolhesse integrar o time da loira.
— Fiquei muito nervosa, mas cheguei aqui e botei todo o nervosismo na minha voz — disse ela.
O programa também foi embalado por Sina, de Djavan, Meu Ébano, de Alcione, De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis com Roberta Campos, e canções de outros ritmos, do sertanejo ao pop internacional.
No programa deste domingo foi oficializada a abertura das inscrições para a próxima edição do reality musical, em 2020. Quem pode participar são crianças de 9 a 14 anos, autorizadas pelos responsáveis. Para se inscrever, basta acessar o site do GShow, preencher um questionário e enviar um vídeo de até cinco minutos em que o candidato aparece cantando.