Muitas pessoas já se questionaram o porquê de o seriado The Big Bang Theory não integrar nenhum serviço de streaming. No entanto, a expectativa terminou. Nesta sexta-feira (25), o Globoplay liberou os episódios das quatro primeiras temporadas do seriado de sucesso. Além disso, a plataforma revelou também os 22 capítulos do spin-off Young Sheldon, que mostra a infância do protagonista.
Lançada em 2007, The Big Bang Theory mostra os causos dos nerds Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois físicos muito inteligentes, que acabam mudando de rotina quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem aspirante a atriz, muda-se para o apartamento ao lado deles.
Young Sheldon, por sua vez, mostra os detalhes dos primeiros anos de vida de Sheldon, quando ele ainda frequentava a escola e toda a sua relação com a família no Texas. Os capítulos são narrados por Jim Parsons, que o vive na fase adulta na série original.
Os direitos dos dois produtos pertencem, nos Estados Unidos, ao canal CBS, que tem aliança com o aplicativo Hulu - portanto, nem a Netflix ou outro serviço de streaming conseguiam adquirir os direitos para exibição anteriormente.