Rock, sertanejo, rap, baladas românticas e versões surpreendentes de músicas conhecidas dominaram o domingo no SuperStar. No júri, Tiago Leifert, os cantores Dinho Ouro Preto, Ludmilla, Thaeme & Thiago, Maria Rita, Luiz Caldas, Luciana Mello, Dudu Nobre e Pedro Luís. O programa começou com a apresentação de Jennifer Nascimento, imune depois de liderar o ranking na semana passada. Sem receber notas desta vez, a atriz fez um dueto com Jorge Vercillo na música Final Feliz.
A competição começou pra valer com a gaúcha Carol Trentini, que com sua voz suave, trouxe Dreams, clássico de The Cranberries. A modelo surpreende a cada semana e já tem um fã-clube apaixonado nas redes sociais.
Sergio Guizé não fugiu à regra e trouxe mais um clássico do rock nacional. O ator levantou a galera com Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos. A apresentação foi bastante elogiada e agradou principalmente ao especialista Dinho Ouro Preto.
Renata Capucci surpreende a cada apresentação e, neste domingo, não foi diferente. A jornalista cantou I Wanna Be Where You Are, de Michael Jackson, mas com um ritmo latino contagiante.
Eri Johnson veio com toda a sua irreverência para apresentar Pense em Mim, de Leandro & Leonardo. Pode ser um ótimo showman, como frisaram os especialistas, mas deixa a desejar no quesito afinação.
O público não perdoa nas redes sociais:
Desde as primeiras apresentações, Fafy Siqueira mostra ao público um lado que pouca gente conhecia. A humorista volta no tempo, quando participava de festivais de música, e aparece no palco bem à vontade, como se nunca tivesse deixado de lado a carreira de cantora. Com Black is beautiful, de Elis Regina, Fafy ganhou elogios de ninguém menos do que Maria Rita, filha da inesquecível Pimentinha gaúcha.
Klara Castanho não traz nenhuma performance arrasadora no palco, mas é tão fofa e carismática que é impossível não amar. Tanto que segue no programa, ao lado de outros competidores bem mais fortes do que ela. Acertou mais uma vez na escolha da música, com Ao Vivo E A Cores, de Anitta e Matheus & Kauan.
Rock and Roll na veia com Mouhamed Harfouch! O ator soltou o vozeirão grave em Last Nite, dos Strokes. Os jurados e o público aprovaram.
Emoção é o nome dela! Malu Rodrigues arrepiou ao cantar Força Estranha, de Caetano Veloso. A voz tamanha da atriz deixou os especialistas de queixo caído. É uma das favoritas na disputa e tem acertado em cheio no repertório.
Não é à toa que ele é o "príncipe" da competição. Jonathan Azevedo tem carisma, suíngue e energia que contagiam. A música do dia foi O Tempo Não Para, sucesso de Cazuza. Entre um verso e outro da canção, o ator soltou trechos de um rap de sua autoria, em um casamento perfeito que conquistou a galera. Os jurados aprovaram, mas alertaram o competidor para a afinação.
Lua Blanco evoluiu muito e veio com When We Were Young, de Adele. A canção foi uma bela escolha e marcou a melhor apresentação da loirinha até agora.
Chico Buarque foi o escolhido de Samantha nesta apresentação. Com A História de Lily Braun, ela arrasou e confirmou seu nome entre os melhores do reality. Porém, o público não curtiu tanto quanto os especialistas, o que derrubou a nota da comediante.
Fechando o domingo, João Côrtes veio de Pharrell Williams, com uma versão bem diferente de Happy. A proposta agradou os jurados, que deram 10 com estrelinha. As notas altas do público confirmaram o nome de João no topo do ranking. É dele a imunidade da próxima semana e vai poder se apresentar tranquilamente, sem notas.
Na lanterna, Eri Johnson deixa a competição. O ator se mostrou feliz por ter participado e disse que se divertiu nas apresentações, o que é mais importante. Taís Araújo aproveitou a despedida para a agradecer o apoio do amigo e lembrar os problemas técnicos dos programas ao vivo:
— E o Eri fez a gente rir muito em um programa aqui que tá muita gente nervoso, ele faz com que a gente se sinta seguro. Você é meu amigo há mais de vinte anos, mas eu vou continuar aqui com vocês.