Sem Censura – TV Brasil, às 17h30min
A atriz Berta Loran conta o surgimento do show Damas do Humor e da Canção, espetáculo onde divide palco com Jane Di Castro. A ideia da parceria surgiu durante as idas e vindas de Berta Loran ao cabeleireiro de Jane, sua vizinha. O programa também recebe Marília Britto, sobrinha do ator Sérgio Britto, que morreu em 2011, para falar sobre a abertura da consulta na Funarte do vasto acervo que o ator organizou ao longo da carreira.
Sangue na Veia – Space, às 22h05min
Dirigido por John Stockwell, o filme conta a história de Ava, interpretada por Gina Carano, uma lutadora de MMA com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ela decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo rapto de seu marido.
Cineasta do Real – Canal Brasil, às 21h
Amir Labaki reúne ícones de documentários em entrevistas que investigam as motivações e vasculham os detalhes da filmografia de cada realizador. Neste episódio, a filmografia de Hermano Penna é fortemente ancorada na realidade brasileira. O cineasta fala sobre o interesse por revisitar o cangaço em sua obra e relembra a invasão da UnB pelos militares em 1968. Há um horário alternativo na terça-feira, 13h30min. Após a exibição, o canal reproduz um filme assinado pelo entrevistado no episódio recém-terminado.
O Impostor – Megapix, às 23h30min
Ray Cutter (John Travolta) é um excelente copiador de artes plásticas que teve sua pena reduzida em troca de um último crime. Ao sair da prisão, ele precisa reproduzir um valioso quadro e roubar o original. Ele pede a ajuda de seu pai (Christopher Plummer) neste novo assalto.
Enquanto está fora das grades, Ray tenta se reconectar com seu filho, Will Cutter (Tye Sheridan).
A Vida Como Ela É – Viva, às 23h15min
Série tem 40 episódios baseados nos contos do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, com adaptação de Euclydes Marinho em 1996. A produção apresentava contos tragicômicos de adultério, morte, desejos reprimidos, ciúmes e amores passionais, que se passavam no subúrbio e zona sul do Rio de Janeiro. A série tem no elenco Tony Ramos, Malu Mader, Maitê Proença, Cássio Gabus Mendes e Antônio Calloni.