Antônia Fontenelle terá que pagar R$ 100 mil para os irmãos Felipe e Luccas Neto após acusar os influenciadores de pedofilia. A apresentadora foi condenada por danos morais pela 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9).
A informação foi confirmada pelos envolvidos, que se pronunciaram sobre a sentença nas redes sociais. O processo acontece desde 2020 e Antônia, que deverá pagar R$ 50 mil para cada um dos irmãos, ainda pode recorrer.
Na época, Felipe e Lucas acusaram a comunicadora de associá-los à prática de pedofilia após ela publicar um vídeo com trechos que estariam fora de contexto. A apresentadora, por sua vez, alegou que queria "propor um debate" sobre o conteúdo dos youtubers e que não teria editado o vídeo publicado em sua página, apenas reproduzido o conteúdo.
Todas as publicações foram excluídas. Porém, nesta terça, após a decisão do juiz Samuel de Lemos Pereira, Antônia mencionou a decisão em publicação no Instagram.
"Podem me condenar mil vezes, mas ninguém vai mudar quem eu sou e quem vocês são. Esse é o Felipe Neto, incoerente, imoral por achar que pagar 100 mil reais na diária de hotel não é nada demais", escreveu.
"Um cara sem personalidade, que escreve um livro infantil perguntando com quem você quer casar, com quem você quer trepar e quem você quer matar", continuou. A declaração foi feita na legenda de um vídeo antigo de Felipe Neto, reproduzido pela apresentadora em sua página, em que ele fala sobre política.
Já Felipe Neto compartilhou uma notícia da decisão e escreveu, também no Instagram: "A justiça sendo feita. Embora o dano causado seja muito maior que qualquer valor, ao menos temos uma mínima sensação de justiça".
Confira as postagens: