Tom Veiga, que morreu no domingo (1º), planejava se casar com a ex-mulher Alessandra Veiga. O intérprete do Louro José foi casado com ela por 14 anos, mas havia se separado em 2018.
A reaproximação do casal foi confirmada pela própria ex-mulher de Tom, que mora em Orlando, nos Estados Unidos. Ela afirmou que voltaria para o Brasil nesta quarta-feira (4), pois na quinta (5) sairia a homologação do divórcio de Veiga com Cybelle Hermínio Costa, com quem ele se casou em janeiro deste ano e se divorciou em setembro.
— Você pode dizer sem problema algum que eu iria encontrar com ele, sim. Que a gente voltou. Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos os dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro — disse Alessandra ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (3).
Segundo Alessandra, Tom pediu a reconciliação em maio deste ano, porém, ela estava aguardando que ele se divorciasse oficialmente. Após a formalização da separação, o intérprete pretendia se casar novamente na próxima semana.
— O que eu queria aí no Brasil, eu não tenho mais. Então, não me importo de ir para aí de novo um dia. Não sei. O que eu queria resolver aí, eu ia resolver na sexta-feira. Ou resolver para sim ou resolver para não. E, agora, não tenho mais o outro lado para resolver. Então, não me interessa mais nada — afirmou Alessandra.
Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos, em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML, a causa foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causado por um aneurisma.