Em uma novela que mostra o bem e o mal de forma bem definida, um personagem oscila entre esses dois mundos, deixando muito mistério no ar. Afinal, Renato (Rafael Cardoso) é vilão ou mocinho?
Nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o médico parecia um anjo em forma de gente. Apaixonado por Clara (Bianca Bin) desde que a conheceu, acabou perdendo a mocinha para o canalha Gael (Sérgio Guizé). Afinal, como uma mulher pode trocar a perfeição em pessoa por um cara que sempre se mostrou violento e instável? Aí é que está: Renato era perfeito demais para ser verdade. E aos poucos, mais e mais dúvidas foram aparecendo sobre o caráter do rapaz.
Aí tem!
Ao descobrir o paradeiro de Clara, Renato foi até o hospício, se infiltrou no local e ajudou na fuga da amada. Porém, ao descobrir que o caixão onde a moça estava escondida seria jogado ao mar, o médico não esboçou qualquer reação. Não correu desesperado para tentar impedir uma tragédia, não chorou por ter feito tudo errado, enfim, foi bem frio e centrado. E ainda voltou para os braços de Lívia (Grazi Massafera) como se nada tivesse acontecido. No mínimo suspeito, não?
Ao menos Gael sempre mostrou quem era de verdade, sem máscaras. Tenho mais medo de gente como Renato, o legítimo lobo em pele de cordeiro.