O Theatro São Pedro cancelou peça do Guri de Uruguaiana que estava marcada para as 21h desta quarta após, na manhã do mesmo dia, ter sido interditado pelos bombeiros. Uma vistoria identificou que o sistema de combate a incêndio do local estava inoperantee que não havia Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI).
Leia mais:
Boate é interditada em Porto Alegre por suspeita de exploração sexual de adolescentes
Theatro São Pedro fecha para visitação e demite três funcionários
Entenda como problemas com o PPCI podem cancelar shows
O cancelamento do espetáculo foi anunciado através da conta do teatro no Facebook. Segundo o comunicado "Todos os esforços estão sendo feitos no sentido de atender as orientações de segurança para reabrir o teatro na quinta-feira (dia 7)".
A nota ainda afirmou que os ingressos estariam sendo ressarcidos ao público na bilheteria do teatro.
Posted by Theatro São Pedro on Wednesday, April 6, 2016
A presidência da Fundação Theatro São Pedro lamenta informar o cancelamento da estreia do espetáculo O Guri de...
Contatados pela reportagem da Zero Hora após o cancelamento do espetáculo, a assessoria de imprensa do teatro não encontrava-se disponível.
A interdição acabou atrasando a estreia da nova temporada de Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, no Theatro São Pedro. Segundo Kobe, quem comprou bilhetes para a estreia pode solicitar que estes sejam transferidos para outras datas na própria bilheteria do teatro. O espetáculo ocorre entre as quartas-feiras e os domingos até o dia 17 de abril.
– Estamos aguardando uma solução definitiva, a expectativa é que tudo se resolva ainda hoje (quarta-feira) – afirma Kobe.