Na reta final de Sete Vidas, o destino de Júlia (Isabelle Drummond) ainda é um mistério. Tudo porque os dois pretendentes são amados pela mocinha e pelo público.
Nos próximos capítulos, Júlia decide se separar de Felipe (Michel Noher), já que ainda sente algo muito forte por Pedro (Jayme Matarazzo). Quem a alerta para isso, por incrível que pareça, é Miguel (Domingos Montagner). Sozinha, quem sabe a moça decida por quem seu coração bate mais forte...
De um lado, está o amor tranquilo de Felipe, um cara maduro, centrado, idealista, mas com um senso de altruísmo tão forte que chega a arriscar a própria vida para ajudar os outros. Assim como o pai biológico, Felipe também não consegue criar raízes e adora sair pelo mundo em busca de novas aventuras.
E o que dizer de Pedro, um cara apaixonado, íntegro, sempre disposto a ajudar a quem precisa? Porém, é imaturo e instável, ainda depende do pai para se sustentar, mesmo tendo um filho pequeno. Apesar de amar Júlia, abriu mão desse sentimento para não magoar Taís (Maria Flor), depois magoou Taís para lutar por Júlia, bateu de frente com o próprio irmão, sem respeitar a relação que Felipe tem com a moça. Até agora, parece disposto a correr atrás do que realmente deseja, mas até quando?
No meio disso tudo, dividida entre dois homens e sentimentos tão diferentes, está Júlia, cada vez mais confusa, ainda mais porque os pretendentes são irmãos e isso torna tudo mais complicado. A torcida do público, pelo que tenho acompanhado nas redes sociais, ainda está em cima do muro. Como será que esse triângulo amoroso vai se resolver.