Novela boa, quando vai chegando ao fim, começa a dar aquele aperto no coração, né? Deve ser esse o sentimento que une os fãs de Sete Vidas, trama das 18h que termina nesta sexta-feira.
A exemplo do que fez em A Vida da Gente, Lícia Manzo deixa a resolução dos triângulos amorosos para o último capítulo. É o caso de Júlia (Isabelle Drummond), que somente nos momentos derradeiros da história cede às investidas de Pedro (Jayme Matarazzo). Mas, e quanto a Felipe (Michel Noher), sairá magoado e solitário dessa história.
Para que o público não fique com tanta pena do argentino, a autora resolveu que será ele mesmo quem irá liberar Júlia para ser feliz com seu verdadeiro amor.
Segundo o Extra, Júlia contará a Laila (Maria Eduarda de Carvalho) como foi o encerramento de sua história com Felipe:
- A gente se falou. Ele me disse que nunca tinha conseguido se amarrar a nada nem a ninguém; nunca tinha conseguido se prender a uma namorada por muito tempo. A questão é que ele sempre soube que seria desse jeito. Que ele não pertence a um lugar só.
A mocinha diz à irmã que ela e Felipe se liberaram para serem felizes, cada um à sua maneira. Ele, com seu espírito aventureiro, ajudando os mais necessitados ao redor do mundo. E ela, como deveria ter sido desde o início, cairá sem culpa nos braços de Pedro. É um desfecho que pode não agradar a todos, mas que é inevitável para quem acompanhou a trama desde o início.
Curta nossa página no Facebook